Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 3:00pm

Remova hoje mesmo lixo e entulho que está em seu quintal

Com uma equipe de profissionais qualificados a ED Junk Remova está pronta para cada trabalho, gerenciando projetos com a habilidade e experiência que seus clientes esperam.


Não deixe entulho acumulado em seu quintal ou construção

Desde a sua fundação, a ED Junk Removal é conhecida por seus serviços de qualidade, eficiência excepcional e o mais alto nível de profissionalismo. Não importa o serviço que o cliente procura, a empresa garante não apenas atender, mas superar as expectativas e garantir uma total satisfação.

Com uma equipe de profissionais qualificados ela está pronta para cada trabalho, gerenciando projetos com a habilidade e experiência que seus clientes esperam. Entre em contato para saber mais sobre nossa equipe, nossa empresa ou detalhes sobre os serviços que prestamos.

Entre os serviços oferecidos está o transporte e descarte de lixo, limpeza de quintal, remoção de eletrodomésticos, limpeza de construção autorizada, entre outros. 

Faça hoje mesmo um orçamento sem compromisso. Ligue (617) 987-7560.

Para mais informações, acesse o link https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal/book-online



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News