Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2023 as 9:00am

Brasileiros com filho em coma realizará doação do cabelo da criança para hospital

Max Willian Lara Fernandes sofreu mau súbito pouco tempo depois do nascimento Max...


Max Willian Lara Fernandes sofreu mau súbito pouco tempo depois do nascimento

Max Willian Lara Fernandes nos seus primeiros meses de vida teve um mal súbito. Ele entrou em coma e desde então permanece internado em um hospital em Massachusetts. Os médicos estão estudando o caso, mas até o momento não encontraram um tratamento adequado para a doença. De acordo com o pai da criança, a equipe trabalha com duas hipóteses, pode ser uma doença rara, Sinds, ou um erro genético na mitocôndria.

Diante do sofrimento da criança, os pais estão buscando todos os recursos possíveis para salvar a vida do filho. Eles querem transferir o Max para Orlando, onde oferece um tratamento diferenciado que não existe no estado de Massachusetts. Por isso eles criaram uma campanha para angariar dinheiro para ajudar com as despesas de traslado da criança.

O pai, Marcelo, contou ao Brazilian Times que já mandou carta aos presidentes dos Estados Unidos, para o ex-presidente Donald Trump e para o atual presidente Biden.

O tempo passou mesmo com a saúde estável, o menino continua em coma. Ele está com 3 anos e 4 meses e agora os pais decidiram doar o cabelo dele para um hospital ainda a ser escolhido. “O objetivo é ajudar alguém que precise do cabelo, principalmente crianças em processo de quimioterapia”, disse o pai.

Em relação ao pequeno Max, a família segue com esperança de que ele consiga respirar sozinho.

Uma campanha online tem sido realizada para ajudar nas despesas do tratamento de Max. Quem quiser ajudar, o link para fazer a doação é https://bit.ly/3mF0yMr

Max está em coma há um ano

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News