Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2023 as 8:00am

Prefeitura de Somerville vai realizar pesquisa para tornar cidade mais acessível a todos

O Plano de Transição da ADA identifica as barreiras atuais que limitam a acessibilidade de programas, atividades ou serviços na cidade de Somerville.


Prefeita de Somerville, Katjana Ballantyne

A prefeita de Somerville (Massachusetts), Katjana Ballantyne, e o Departamento de Justiça Racial e Social (RSJ) anunciaram o lançamento da Pesquisa Comunitária ADA (Americans with Disabilities Act), que começará em 6 de fevereiro.

A Divisão ADA, que atende americanos com deficiência e supervisiona as políticas, coordenação e treinamento da cidade para conformidade com esta classe, está realizando a pesquisa em nome da administração pública para entender melhor as necessidades e prioridades da comunidade de Somerville, bem como as experiências do público com acessibilidade.

O Plano de Transição da ADA identifica as barreiras atuais que limitam a acessibilidade de programas, atividades ou serviços na cidade de Somerville.

“Aprender com as experiências vividas em nossa comunidade de Somerville é uma das maneiras mais impactantes de construir um futuro melhor e mais acessível”, disse a prefeito Ballantyne. “Encorajo todos a compartilharem suas experiências conosco, pois esta pesquisa será um guia importante à medida que revisamos e melhoramos o Plano de Transição da ADA da cidade”, acrescentou.

“A pesquisa é um momento importante para a comunidade de Somerville”, disse Adrienne Pomeroy, coordenadora da ADA em Somerville. “A Comissão de Somerville para Pessoas com Deficiência tem sido um recurso inestimável e estou ansiosa para moldar uma Somerville mais acessível. O feedback ajudará a moldar o futuro de nossa cidade e informar melhor como construímos espaços, locais e programas acessíveis a todos”, explicou.
A pesquisa estará aberta à comunidade a partir de segunda-feira, dia 6. Ela ficará disponível on-line no site da cidade (www.somervillema.gov), no site do RSJ (www.somervillema.gov/RSJ) e nos feeds de mídia social da cidade e do RSJ.

Os membros da comunidade também podem pegar cópias impressas da pesquisa na recepção da Prefeitura de Somerville ou ligando para o Departamento RSJ no telefone (617) 625-6600 x2059.

A pesquisa terá duração de dois meses e será encerrada no dia 7 de abril. As respostas podem ser enviadas on-line, por e-mail para apomeroy@somervillema.gov, entregues em mãos ou enviadas pelo correio para Somerville City Hall, Attn: Adrienne Pomeroy, ADA Coordinator, 93 Highland Ave., Somerville, MA 02143.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News