Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2023 as 7:30pm

MAPS Vacina Mais de 2.500 Membros da Comunidade Contra COVID-19

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vacinou mais de 2.500 membros da...


A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vacinou mais de 2.500 membros da comunidade nas suas clínicas semanais de vacinação contra o COVID-19. A organização de serviços sociais e de saúde estabeleceu uma parceria com a Health Innovations, Inc e o Departamento de Saúde Pública de Massachusetts (DPH) desde junho de 2021 para fornecer vacinas contra o COVID-19 e recursos e informações fiáveis à comunidade.

As clínicas semanais promovidas nos escritórios da MAPS e outros locais-chave na comunidade tais como igrejas, centros comunitários, e clubes sociais, têm como objectivo promover a equidade na saúde, alcançando membros da comunidade que enfrentam barreiras no acesso à vacinação contra o COVID-19.

"Estamos orgulhosos da nossa equipa por ter conseguido levar vacinas essenciais contra o COVID-19 a milhares de membros da comunidade em áreas onde ainda não estão facilmente disponíveis", disse o Chief Program Officer (CPO) da MAPS Alirio Pereira, MA. "Estamos gratos por esta parceria com o DPH de Massachusetts, que nos permite levar por diante a nossa missão de construir comunidades saudáveis".

A MAPS disponibiliza a primeira e segunda doses de vacinas COVID-19 da Moderna e as vacinas de reforço bivalente. A nova dose de reforço protege contra o vírus original COVID-19 e as variantes Omicron. A vacinação está disponível para membros da comunidade com 18 anos ou mais, e não são necessárias consultas. Cartões-presente de $75 estão disponíveis para quem recebe a vacina nas clínicas de vacinação da MAPS em fevereiro. A partir de março, os membros da comunidade receberão cartões-presente de $25.

A próxima clínica de vacinação da MAPS terá lugar no sábado, 11 de fevereiro de 2023, no escritório da MAPS em Framingham (24 Union Ave, suites 8 e 10) das 13h às 17h. Na terça-feira, 21 de Fevereiro, a clínica terá lugar no Portuguese American Club em Lowell (59 Charles St), das 14h às 18h. No sábado, 25 de Fevereiro, a clínica regressará ao escritório da MAPS em Framingham das 13h às 17h. Para aceder à agenda completa das clínicas de vacinação da MAPS, por favor visite maps-inc.org/community-calendar.

Para além de vacinar milhares na comunidade, a MAPS também criou uma Linha Direta COVID-19 gratuita (888-509-7788) através da qual os membros da comunidade podem marcar as suas vacinas e obter informações e recursos relacionados com a pandemia. Para mais informações, por favor visite maps-inc.org/coronavirus.

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, por favor visite maps-inc.org.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News