Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2023 as 10:30pm

Matrículas para a escola pública de Lowell terminam dia 23 de fevereiro

Uma das escolas mais premiada e respeitada de Massachusetts, a Lowell Community Charter Public...

Matrículas para a escola pública de Lowell terminam dia 23 de fevereiro Não perca a oportunidade de matricular seu filho em uma das melhores escolas dos EUA

Uma das escolas mais premiada e respeitada de Massachusetts, a Lowell Community Charter Public School, anunciou a data do período de inscrições para pais interessados em matricular seus filhos. A LCCPS é uma pública que atende cerca de alunos do Jardim de Infância e de 1ª a 8ª séries, na região de Lowell (Massachusetts), portanto não é cobrada nenhuma mensalidade.

A equipe da escola tem como objetivo preparar os jovens para ter condições de enfrentar o ensino médio e passar com louvor. Para isso, eles se dedicam e cumprem cada necessidade para garantir que a criança se forme e tenha opções de uma faculdade.

Os programas oferecidos pela escola ampliam os horizontes dos alunos, além de construir a autoconfiança e dar-lhes habilidade necessária para obter o sucesso. Diariamente os professores se preparam para oferecer para cada criança, a melhor educação possível e prepará-las para se tornar vitoriosas.

Entre as vantagens oferecidas pela escola estão mensalidade gratuita, suporte para alunos ELL e com necessidades especiais, programas de dia estendido, programas competitivos de atletismo, artes unificadas, programa de superdotados e talentosos, entre outras.

De acordo com dados, 97% das famílias afirmam que a LCCPS está preparando seus filhos para um futuro brilhante.

O período de matrículas termina no dia 23 de fevereiro de 2023 e pode ser feito através do site www.lccps.org.

Haverá uma sessão informativa dia 6 de fevereiro e o sorteio será em 1º de Março, às 5:30 p.m.

A escola está localizada no 206 Jackson Street, em Lowell (Massachusetts). O telefone de contato é (978) 323-0800.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy

 Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção  -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Fonte: Da redação

Top News