Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2023 as 8:00pm

Advogado Danilo Brack vai responder perguntas sobre imigração em evento na cidade de Lowell (MA)

O evento, que terá início às 6:30 p.m., abordará assuntos ligados à imigração nos Estados Unidos e direitos vicis em ambos os países.


Advovado Danilo Brack convida a comunidade para participar do evento

Na próxima terça-feira, dia 21, vai acontecer um evento direcionado à comunidade brasileira em Massachusetts. Chamado de Papo reto, o advogado Danilo Brack vai conversar com o jornalista Sérgio Resende e responderá a todas as perguntas dos presentes.

O evento, que terá início às 6:30 p.m., abordará assuntos ligados à imigração nos Estados Unidos e direitos vicis em ambos os países.

O endereço é 460 Westford Street, na cidade de Lowell e Brack convida a comunidade a participar e tirar todas as suas dúvidas.

A programação também será transmitida através do Canal de Brack no You Tube e nas suas redes sociais (@bracklaw), vai ao ar às 6:30 e abordará temas relacionados à imigração e direito civil nos Estados Unidos e no Brasil.

Danilo Brack é um dos advogados de imigração mais conceituados nos Estados Unidos e tem em seu currículo milhares de processos vitoriosos. Ele ajudou muitos brasileiros a evitar a deportação, bem como conseguir se legalizar neste país.

A equipe de advogados da Brack Law atua de forma ética e profissional para obtenção dos melhores resultados perante os departamentos de imigração (USCIS e ICE) e o tribunal de imigração (EOIR), visando sempre os melhores interesses de nossos clientes, com os mais altos índices de aprovação em todo território nacional.

Para mais informações acesse o site: www.bracklaw.com.br



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy 

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News