Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2023 as 7:00pm

Faxineira brasileira que ficou milionária participa de evento no Consulado-Geral do Brasil em Miami

Mas foi em 2008, quando se mudou para Charlotte, Carolina do Norte, que começou a trabalhar com limpeza e se encontrou profissionalmente.


Mila Garro se tornou uma refer

Jamily, mais conhecida como Mila Garro, nasceu em Paracatu, Minas Gerais, mas cresceu em Contagem, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela morou no Brasil até 2007, quando decidiu se mudar para os Estados Unidos. Quando chegou trabalhou com atendimento ao cliente, em padaria.

Mas foi em 2008, quando se mudou para Charlotte, Carolina do Norte, que começou a trabalhar com limpeza e se encontrou profissionalmente.

Em dois anos deixou de ser “helper”, construiu seu schedule e abriu sua própria empresa de limpeza. Ela cresceu rápido e em 10 anos já tinha 20 funcionárias e mais de 400 clientes. Em 2022, ela registrou 36 funcionárias e mais de 800 clientes e faturou cerca de US$ 2 milhões.
Desde 2011 ela não trabalha mais com a limpeza, apenas administro a empresa e hoje, graças a isso tem a oportunidade de morar em outro estado, a Flórida, de onde administra a sua companhia.

No dia Internacional da Mulher, o Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, realizou um evento onde Mila Garro participou como palestrante. Falando para um público de mais de 40 mulheres, ela foi vista como uma mulher inspiradora que compartilha sua incrível trajetória de sucesso.

Atualmen te, Mila conta com mais de 600 alunas nos cursos "Cleaning 8K" e "Kit 8K" onde ela ensina house cleaners a se tornarem empresárias de sucesso, através da organização.
Durante a palestra, Mila contou sua história de luta e superação, mostrando que, mesmo quando tudo parece perdido, é possível mudar a trajetória da vida. Ela lembrou que, quando chegou aos Estados Unidos, não tinha perspectiva com o que trabalhar, mas nunca perdeu a esperança de que teria sucesso.

Mila Garro é uma referência no mundo dos negócios e inspira outras mulheres a seguir seus passos. Ela mostrou que, mesmo diante das dificuldades, é possível construir uma carreira bem-sucedida e alcançar a independência financeira.

Para saber mais sobre esta empreendedora, siga-a no Instagram: https://www.instagram.com/milagarro/?hl=pt



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!! Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News