Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2023 as 2:30pm

Abertas as inscrições para a 2ª edição do evento Booster Empreendedor, que acontece dia 8 em Westborough

Imersão presencial reunirá especialistas em finanças, mestres em desenvolvimento pessoal e empreendedores em um só lugar

Abertas as inscrições para a 2ª edição do evento Booster Empreendedor, que acontece dia 8 em Westborough O evento promete trazer muito conhecimento e networking para a comunidade brasileira de New England . Foto Divulgação

Se você é brasileiro, residente nos Estados Unidos, tem espírito empreendedor e deseja ingressar em uma carreira de sucesso na indústria financeira, você não pode perder a segunda edição do evento presencial “Booster Empreendedor”, que acontecerá no dia 08 de abril, no DoubleTree by Hilton Hotel Boston, na cidade de Westborough (Massachusetts).

O evento será uma imersão de conhecimento para quem almeja ampliar ou mesmo criar negócios com propósito e prosperidade. A programação conta com a participação de renomados palestrantes com incríveis trajetórias de sucesso, tais como: Marina e Gustavo Couto, fundadores da agência que mais enriquece brasileiros nos Estados Unidos; Mike Wilk, fundador e CEO de uma empresa multimilionária; Verônica Oliveira, fundadora de uma empresa de tapioca milionária e um restaurante brasileiro e Mariana Lacombe, master coach internacional e estrategista de negócios, que irão ministrar temas de relevância para a comunidade, como oportunidades de negócios nos EUA, finanças e liderança.

Uma das organizadoras do evento, a empresária e especialista em finanças, Bianca Zimmer, conversou com nossa redação e falou sobre o público alvo desta segunda edição que deve entrar para o calendário dos principais eventos da comunidade brasileira no exterior. “O Booster Empreendedor é para todos que estão em busca de conhecimento, aprendizado e crescimento profissional, com renomados profissionais que alcançaram o sucesso em suas carreiras aqui na América. A nossa comunidade terá a oportunidade de ouvir como eles atingiram esse patamar. Além disso, estaremos em um ambiente cercado de pessoas com o mesmo propósito: explorar o que os USA tem de melhor para nos oferecer”, conta.

Garanta já a sua inscrição através do link: eventbrite.com/e/booster-massachusetts-2023-tickets-570240724357, pois as vagas são limitadas.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.


Top News