Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2023 as 3:00pm

Caso Charles Subtil: “Cadeia não irá ajudá-lo, ele precisa estar numa clínica de reabilitação para poder se tratar”

Amanda Dapaz, amiga e comadre de Charles, juntamente com Kelly, decidiu pedir ajuda através do Go Fund para custear esse momento difícil que ele está passando.


Charles sutilCaption

Charles Subtil, Flórida, foi preso nesta semana por dirigir sem carteira e estar alcoolizado ao volante. Amigos próximos relataram que Charles foi diagnosticado clinicamente com depressão e, devido a sua condição atual, o mesmo faz uso diariamente de álcool, numa tentativa de sanar este problema.

Em depoimento ao repórter investigativo, Thathyanno Desa, Kelly Fernandes, uma das amigas de Charles, relatou a experiência de sua convivência com ele: “Charles sempre foi uma pessoa muito doce, carismática, prestativa, atencioso e um excelente amigo. E ficar na cadeia não irá ajudá-lo, ele precisa estar numa clínica de reabilitação para pode se tratar”, disse.

Amanda Dapaz, amiga e comadre de Charles, juntamente com Kelly, decidiu pedir ajuda através do Go Fund para custear esse momento difícil que ele está passando.

“Criei esse Go Fund para ajudar meu amigo nesse momento difícil que ele está passando. Entrei em contato com a mãe dele, Dona Dinália, e com a permissão dela estou aqui expondo a situação.

Infelizmente a família não tem condições de pagar para ele sair da cadeia, e ele não tem nenhum familiar aqui, só alguns amigos próximos. Então, peço a colaboração da comunidade para nos ajudar nesse momento doloroso. Quem o conhece sabe o quanto ele é uma pessoa divertida, sempre disposto a ajudar as pessoas mesmo tendo pouco; precisamos tirar ele de lá o mais rápido possível, pois ele não é legal aqui e corre o risco da intervenção da imigração. Conto com a colaboração de todos. Se você puder ajudar, por favor compartilhe”, pontuou.

DETALHES ADICIONAIS
Charles levava uma vida normal, ativa e sempre com sorriso no rosto. Infelizmente, devido a algumas circunstâncias, ele está sofrendo com depressão severa; o que tirou aos poucos seu estímulo para continuar vivendo da forma habitual.

Devido seu quadro clínico, nós tememos que, se ele continuar preso, a situação possa se agravar. Por isso reforçamos o pedido de ajuda, pois sabemos que se dermos as mãos nessa situação, poderemos mudar o rumo dessa história.

Antecipamos nossos agradecimentos em nome de toda sua família.

Você pode ajudar através do link: https://gofund.me/ad783ed7 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Fonte: GN News / Thatyanno Dessa

Top News