Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2023 as 9:00am

Coluna Espaço Empreendedor

Business Loan - Oportunidades de Empréstimo Para Empresas em Massachusetts


No mundo dos negócios, muitas das vezes, antes que seja possível alcançar o patamar de independência financeira, o pequeno empreendedor depende de empréstimos oferecidos tanto pelo governo local quanto federal para pequenos negócios, além de outros. Mas quais são as vantagens, os requisitos para obter um empréstimo e quais são as principais oportunidades oferecidas no estado de Massachusetts?

Toda empresa de sucesso gera valor e contribui para a transformação do mercado que atua. Além de proporcionar o aumento da economia local, através da criação de oportunidade de emprego e de engordar os cofres públicos com o pagamento de impostos e outros serviços.

O estado de Massachusetts é um dos maiores responsáveis pela força da economia do país. Através dos principais setores que incluem biotecnologia, engenharia, educação, finanças, além de outros como o turístico, o estado oferece mais de 700 mil pequenos negócios. Sem contar o setor cultural que somado a hotelaria proporciona mais de 1.5 milhão de empregos. O Departamento Administrativo Para Pequenos Negócios, o SBA afirma que mais de 1 bilhão e meio de dólares foram financiados recentemente em todo estado e que em média um pequeno negócio recebe quase meio milhão de dólares como empréstimo.

Sabendo que na totalidade basicamente a maioria esmagadora das empresas não teriam condições de investir em equipamentos, material, locação e contratação se não fosse não só através do empréstimo mas principalmente do melhor uso empregado do mesmo.

Porém muito antes de poder partir para pedir o empréstimo o empreendedor deve saber tanto quais são os prós e os contras assim como quais são as ofertas oferecidas no mercado regulamentadas pelo governo para não cair em uma cilada.

Dez oportunidades de empréstimos para pequenas empresas em Massachusetts

Empresas de investimentos ou de financiamento que oferecem empréstimos para pequenas empresas exigem não só o pagamento de juros mas também comprovantes e garantias que a mesma tem condições de cumprir com o contrato. O valor recebido no empréstimo pode ser utilizado para diversos fins como desenvolvimento de novos produtos, operação e contratação de funcionários, mas sempre de acordo com a especificação e exigência de cada investidor. Esses investidores também variam entre indivíduos até bancos conceituados que oferecem empréstimos com parcelas a serem pagas em até 5 anos.

Existe, claro, todo um processo inicial de avaliação para determinar se o pequeno negócio está apto a receber o empréstimo que pode ser apresentado a partir do risco oferecido de acordo com o resultado e fluxo de caixa, além é claro do índice de crédito dessa empresa. Isso representa que a empresa tem um bom “nome na praça” quando se trata de não ter dívidas que não foram pagas ou pendências relacionadas aos impostos, além do valor de custos e despesas da empresa comparadas as entradas e lucros da mesma.

De acordo com the Big Law Investor os 10 maiores investidores do estado são:
Eastern Bank - que oferece taxa de 5.89% de juros para os empréstimos, podendo ser usados para compras de equipamentos, capital de giro, compra de um novo negócio e outras necessidades da empresa.

TD Bank - normalmente o TD Bank prioriza a aprovação de empréstimos feitos através do SBA e o valor recebido do empréstimo pode ser utilizado em áreas semelhantes exigidas pelo Eastern Bank. No entanto, o TB Bank possui a maior taxa de juros dos demais, com 6.90% de juros.
Webster Bank - com taxa de 4.90% de juros, o Webster Bank empresta em média quase 600 mil e talvez por isso é o número um no ranking da SBA.

Leader Bank - oferece opção de perdão de dívidas, porém é aconselhado que o empreendedor interessado procure orientação com especialistas antes de fazer assinar um contrato de empréstimo para verificar quais são as reais vantagens e as possíveis consequências para empresa.

Live Oak Banking Company - com taxa de juros de 5.14%, o banco Live Oak também oferece não empréstimos para empresas, mas também para pessoa física além de vários outros serviços. Possui um dos maiores valores de média de empréstimo e variedade de classificação de empréstimo junto ao SBA.

Needham Bank - com taxa média de juros de 5.80% e com valor em média de empréstimos de $290, 946 mil dólares.
Rockland Trust Company - com taxa média de juros de 4.52% e com valor de empréstimo em média de $487, 157 mil dólares..
S. Mary 's Credit Union - com uma das menores taxas de juros do mercado, mas também com a menor média de valor de empréstimo, como 3.86$ e $85, 241 consecutivamente.

Berkshire Bank - cerca de 5.95% de juros em média e quase $800 mil de empréstimo.
Salem Five Cents Saving Bank - ficando em décimo lugar no ranking, oferecendo em média 4.61% e cerca de $410 mil dólares de empréstimo em média.

Antes de partir para aplicar para um empréstimo é preciso estar atento às condições e aos riscos relacionados, além de ter um bom planejamento do uso do dinheiro para que possa ser muito bem aplicado com o objetivo de investir na empresa e não para tapar buracos. Por isso é importante o empreendedor estar atento não só as ofertas mas também das oportunidades de treinamentos e programas educacionais voltados para o pequeno negócio e se assessorar de especialistas responsáveis e dispostos a colaborar com o crescimento e fortalecimento da sua empresa. Para maiores informações ou dúvidas entre em contato com o Espaço Empreendedor.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News