Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2023 as 2:00pm

DEZ ANOS SEM EMÍLIO SANTIGO

HERANÇA MILIONÁRIA DO CANTOR VIRA BRIGA NA JUSTIÇA


Emilio Santiago foi reconhecido como um dos donos da mais bela voz, pela revista RollingStone Nova York

A irmã Hercília Santiago, a prima Elaine e amigos como o cantor Sérgio Buq, lutam contra uma suposta fraude de união estável que dá o direito a Márcio Thadeu, professor universitário a ser o único inventariante e herdeiro de Emílio Santiago. A denúncia é que Márcio Thadeu forjou uma união estável com o cantor, para se tornar o herdeiro da fortuna.

Emílio Santiago é o dono de uma das mais belas vozes da Música Popular Brasileira, potente e suave, que cantou a MPB, do Samba à Bossa Nova. Renomado intérprete de consagrados compositores como: Ivan Lins, Gilberto Gil, João Donato, Jorge Ben, Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito, Durval Ferreira, João Nogueira, Paulo César Pinheiro, Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle, dentre tantos outros. Em 2012 ganhou a maior das honrarias que um músico possa receber, que foi o Grammy Latino como melhor álbum de Samba-Pagode “Só Danço Samba”.

Vitalino Emílio Santiago, não teve a sorte de nascer em um berço de ouro, pelo contrário, foi um filho bastardo e as difíceis condições econômicas e sociais da família levou-o a ser adotado. O processo da adoção fora informal, mas o suficiente para ele se distanciar da família consanguínea e se aproximar dos novos pais.

Emilio Vitalino Santiago nasceu no Rio de Janeiro em 6.12.1942 e faleceu em 20.03.2013.Vítima de AVC Isquêmico

Se por um lado, a potência da sua voz atraia holofotes e muita visibilidade, por outro, a sua forma discreta de ser escondia a sua história pessoal, tema que ele preferia não tocar, isso era um assunto particular dele, guardado em segredo, ele não gostava de falar sobre os seus antepassados, muito menos expunha a sua privacidade, por isso, poucas pessoas sabiam sobre a sua vida pessoal. Isso era assunto para um grupo restrito de amigos.

Por isso muitas especulações surgiram após a sua morte o que envolve a herança de uma fortuna deixada pelo músico. Calculada em 80 milhões somente de imóveis, fora os direitos autorais.

Sergio Alburqueque procurou o Brazilian Times para falar sobre a fraude

O cantor Sérgio Buq, amigo íntimo que conviveu por mais de 20 anos consecutivos com Emílio Santiago, procurou o jornal Brazilian Times para falar sobre essa possível fraude arquitetada por um grupo de supostos amigos e pessoas que rodeavam o cantor. Eles arquitetaram um plano para a justiça reconhecer Márcio Tadeu como companheiro afetivo de Emílio Santiago para eles receberem a fortuna. Porém, o plano que aparentemente estava dando certo falhou, porque um dos componentes do grupo que era o secretário particular de Emílio Santiago, delatou.

O assunto é polêmico, está na justiça e envolve muitas pessoas, inclusive famosos. Veja a matéria completa no Brazilian Times de sexta-feira, no dia 24 de março, com entrevistas exclusivas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News