Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2023 as 9:00pm

ICE de Boston vai focar na deportação de pessoas que cometeram crimes graves

Um grupo de policiais do ICE e oficiais de operações de remoção do escritório de Boston e de outros estados de New England se reuniram para planejar uma operação para prender indivíduos procurados por crimes graves no Brasil, incluindo um homem procurado por homicídio qualificado e outro homem procurado por crimes financeiros.



Com um número recorde de pessoas detidas ou expulsas nas fronteiras dos Estados Unidos, as autoridades federais de imigração em Boston informaram que estão direcionando os esforços de deportação para pessoas procuradas por crimes graves em seus países de origem.

Um grupo de policiais do ICE e oficiais de operações de remoção do escritório de Boston e de outros estados de New England se reuniram para planejar uma operação para prender indivíduos procurados por crimes graves no Brasil, incluindo um homem procurado por homicídio qualificado e outro homem procurado por crimes financeiros.

As autoridades federais encontraram quase 1,6 mil pessoas ao longo da faixa da fronteira dos EUA que vai do Maine até a fronteira leste de Nova York, entre os meses de outubro e janeiro. Esses números incluem principalmente adultos solteiros, além de centenas de famílias e um pequeno número de crianças desacompanhadas, que foram imediatamente enviadas para os países de origem ou último país em que estiveram.

Mas segundo uma pesquisa da Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition (MIRA), a maioria das pessoas não está fugindo da lei, mas sim, fugindo da pobreza e da perseguição, como a de países como Venezuela e Haiti.

Desde 29 de dezembro, o escritório do Boston ICE prendeu ou removeu cinco pessoas procuradas por assassinato, bem como outras acusadas de tráfico humano, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Na segunda-feira, oficiais do ICE prenderam uma mulher em Quincy procurada por assassinato e profanação de um cadáver. Lenaria Aparecida Pereira Sandoval trabalhava como entregadora de pizza em South Boston. Ela já foi condenada a 17 anos de prisão no Brasil.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Fonte: GV News.com

Top News