Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2023 as 8:00pm

Trump diz que será preso esta semana

Cohen foi condenado e cumpriu pena. Caso seja confirmado o indiciamento, será a primeira vez na história americana que um ex-presidente é processado dessa forma.


O ex-presidente Donald Trump afirmou em um post na sua rede social, Truth Social, que espera ser preso na terça-feira (21) por conta de uma investigação do Manhattan District Attorney, e convocou seus apoiadores para um protesto caso a prisão aconteça.

O processo é referente ao pagamento de 130 mil dólares feito à atriz pornô Stormy Daniels, em troca do silêncio dela sobre um relacionamento entre os dois antes das eleições de 2016. Trump diz que não fez nada de errado.


O depoimento do ex-advogado de Trump, Michael Cohen, encarregado de fazer o pagamento à atriz, pode complicar a situação do ex-presidente.

Cohen foi condenado e cumpriu pena. Caso seja confirmado o indiciamento, será a primeira vez na história americana que um ex-presidente é processado dessa forma.

“Protestem, peguem nossa nação de volta! O líder absoluto entre os candidatos Republicanos e ex-presidente dos Estados Unidos da América será preso na próxima terça-feira [21],”, escreveu Trump no seu perfil da Truth Social.

Da redação, com informações do USA TODAY e AcheiUSA.com



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News