Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2023 as 12:00pm

Brasileiro que mora em Everett entra em coma após cair de prédio

Romanos sofreu fraturas nos ossos da face e na atura do pescoço, além de várias lesões na região do cérebro.


Foto de Romanos divulgada na página da campanha

Romanos José, brasileiro de 23 anos, chegou nos Estados Unidos juntamente com sua família há pouco mais de 8 meses. Com um sonho de melhorar de vida, ele, que reside na cidade de Everett (Massachusetts), ingressou na área da carpintaria e tudo parecia estar seguindo tranquilamente.

Mas, infelizmente, no dia 09 de março, ele sofreu uma queda do 4º andar de um prédio onde trabalhava. Devido à altura e o impacto, ele teve várias fraturas e outros problemas.

Romanos sofreu fraturas nos ossos da face e na atura do pescoço, além de várias lesões na região do cérebro.

Ele passou por uma cirurgia e se encontra atualmente em coma, na UTI do Medical Center Hospital, em Burlington.

Romanos é casado e tem uma bebê de cinco meses. A sua esposa, Aline, está cuidando de todos os detalhes, mas sozinha está sendo muito difícil. Por isso ela abriu uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar um pouco de dinheiro para custear as despesas e se manter até que tudo volte ao normal.

A campanha visa arrecadar US$ 20 mil e até a tarde desta terça-feira, dia 21, havia sido doado cerca de US$ 6 mil. Quem quiser ajudar, o link de doação é http://bit.ly/3yUtpT1



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News