Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2023 as 8:00am

Com looks marcantes de personagens do cinema, Catwalk Brasil apresenta novos modelos ao mercado 

Da redação Neste final de semana aconteceu a edição Cinema do Catwalk Brasil, evento de...

Da redação

Neste final de semana aconteceu a edição Cinema do Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, que apresenta ao mercado os modelos formados na Escola de Modelo, empresa que também faz parte do Grupo. Com oito desfiles, looks icônicos de personagens do cinema mundial, e grande público, o evento ainda contou com uma passarela temática, uma apresentação de dança com artistas que apresentaram coreografias do High School Musical, além de shows com artistas da nova geração. A edição foi realizada no WTorre Nações Unidas, zona oeste de São Paulo. 

“O Catwalk Brasil já teve mais de trinta edições e segue surpreendendo. Foram dois dias inesquecíveis”, relata o diretor do Grupo YBrasil e idealizador do evento, Paulo Henrique Albuquerque. “Os modelos formados pela Escola de Modelo estão prontos para trilhar uma história bonita no mercado da moda e publicidade. Demos uma base importante para este início de carreira e temos a certeza de que eles irão brilhar por onde passar”, finaliza.   

Vale lembrar que esta edição contou com a parceria da Kim Alimentos, empresa que há mais de 30 anos, está presente no dia a dia da família através de suas linhas de pães, bolos, minibolos, wraps e salgados, oferecendo produtos de qualidade. A empresa entregou kits para todos os modelos que participaram do evento. 

O Catwalk Brasil ainda teve shows dos cantores Daniel Albuquerque, Fernanda Lopes, Isadora Guimarães e Giulia Lima, do programa Canta Comigo Teen; Vinne Ramos, do The Voice Kids; Gaby Olliver e Luiz Celestino, do The Voice; e do cantor e ator, Enzo Ignácio. A próxima edição está prevista para acontecer nos dias 06 e 07 de maio, com o tema “Geométrico”.   

Fotos: Rodolfo Souza/Grupo YBrasil 

Top News