Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2023 as 10:00pm

RMV de Massachusetts oferece exames de permissão para alunos das classes D e M em 35 idiomas

RMV de Massachusetts oferece exames de permissão para alunos das classes D e M em 35 idiomas


Idiomas anunciados recentemente pela RMV

O Departamento de Registro de Veículos Automotores de Massachusetts (RMV, sigla em ingês) anunciou que os exames de licença para aluno de carros de passageiros (Classe D) e motocicletas (Classe M) estão disponíveis em sete idiomas adicionais desde o dia 20. Agora há um total de 35 idiomas, e os adicionados recentes foram albanês, crioulo cabo-verdiano, húngaro, kiswahili, pashto, turco e ucraniano.

“O Departamento de Transporte de Massachusetts está focado em apoiar equitativamente todas as comunidades”, disse a Secretária de Transporte e CEO Gina Fiandaca. “Este anúncio demonstra o foco contínuo do MassDOT na identificação de maneiras pelas quais as ofertas de atendimento ao cliente podem ser aprimoradas para serem mais acessíveis, inclusivas, equitativas e convenientes para os residentes em todo o estado. Gostaria de agradecer à equipe da RMV, partes interessadas e outros que trabalharam de forma colaborativa para traduzir esses materiais importantes para ajudar a garantir que os clientes tenham ferramentas e recursos disponíveis para apoiar suas jornadas para garantir com sucesso as permissões do aluno”, acrescentou.

Cada exame de permissão do aluno Classe D ou M é composto por um conjunto aleatório de 25 perguntas destinadas a avaliar o conhecimento do candidato sobre sinalização e regras de trânsito, os perigos e penalidades relacionados à operação prejudicada e tópicos específicos sobre o compartilhamento da estrada com ciclistas e leis de condução.

As perguntas do teste são desenvolvidas usando as informações encontradas no Manual do Motorista de Massachusetts: https://www.mass.gov/doc/drivers-manual/download.

Os agendamentos são necessários para todos os pedidos de permissão do aluno e podem ser feitos através do endereço www.Mass.Gov/RMV.
A permissão do aluno está agora disponível nos seguintes idiomas: albanês, árabe, armênio, birmanês, crioulo cabo-verdiano, inglês, persa, francês, alemão, grego, gujarati, crioulo haitiano, hindi, húngaro, italiano, japonês, khmer/cambojano , Kiswahili, coreano, laosiano, mandarim (simplificado), mandarim (tradicional), pashto, polonês, português, russo, servo-croata, somali, espanhol, tagalo, tailandês, turco, ucraniano, urdu e vietnamita.

Além disso, o RMV está finalizando o desenvolvimento de um exame de permissão de Língua de Sinais Americana a ser oferecido nos Centros de Serviços RMV nesta primavera.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!! Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News