Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 2:00pm

Após descarrilamento de vagões em Ayer (MA) deputado Danilo Sena pede avalição sobre práticas que levaram ao incidente

O corpo de bombeiros chamou a operadora ferroviária CSX e a National Grid para o local e as autoridades tomaram precauções para proteger uma hidrovia próxima.


Deputado Danillo Sena

Cinco vagões de trem de carga descarrilaram em Massachusetts na quinta-feira, dia 23, mas nenhum material perigoso estava sendo transportado e não houve relatos de feridos, de acordo com as autoridades.

Os vagões que tombaram, por volta das 11:30 a.m. transportavam contêineres lacrados de lixo e material reciclável, confirme um comunicado do Corpo de Bombeiros da cidade de Ayer em uma publicação divulgado nas redes sociais. “Uma mulher que caminhava pela área avistou os vagões tombados e chamou as autoridades”, disse o chefe dos bombeiros Tim Johnston. “Por uma causa desconhecida, os dois contêineres empilhados em um dos vagões tombaram e parece que acabaram puxando outros quatro”, explicou.

O corpo de bombeiros chamou a operadora ferroviária CSX e a National Grid para o local e as autoridades tomaram precauções para proteger uma hidrovia próxima.

Johnston acrescentou que “não houve relatos de ferimentos na tripulação, nenhum material perigoso envolvido, nenhum vazamento ou derramamento de qualquer carga e nenhum impacto ao meio ambiente”.

A ocorrência chamou a atenção das autoridades e entre elas o Deputado Estadual por Massachusetts, Danillo Sena. Ele destacou que este descarrilamento gerou manchetes após o descarrilamento da Norfolk Southern em East Palestine em Ohio. “As ferrovias são recursos vitais, mas é claro que devemos avaliar os protocolos e práticas que podem ter levado a esse incidente”, disse ele.

O parlamentar destacou que é importante uma investigação para entender o que realmente aconteceu, “pois graças a Deus, desta vez não houve feridos nem problemas para o meio ambiente”.

Danilo encorajou os constituintes a entrarem em contato com ele através do e-mail Danillo.Sena@mahouse.gov



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News