Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2023 as 3:00pm

Após tiroteio próximo à redação do Brazilian Times, prefeita de Somerville vai realizar reunião para discutir segurança pública

Da redação A prefeita Katjana Ballantyne, o Vereador da Ala 4, Jesse Clingan, o chefe de...

Da redação

A prefeita Katjana Ballantyne, o Vereador da Ala 4, Jesse Clingan, o chefe de polícia Charlie Femino e a diretora do Departamento de Justiça Racial e Social, Denise Molina Capers, convidam os membros da comunidade para uma reunião sobre segurança. O evento acontecerá na terça-feira, dia 28, às 5:30 pm, na Healey School Cafeteria, localizada no 5 Meacham Street.

“Por favor, junte-se a nós para uma atualização e discussão sobre o recente tiroteio ocorrido no dia 21 de março, na Winter Hill, e a atividade de armas em Somerville. Haverá uma oportunidade conhecer mais sobre os esforços relacionados, incluindo o trabalho policial, iniciativas da cidade e oportunidades de se juntar aos esforços de Segurança Pública para Todos. Também será fornecida uma breve visão geral sobre a compreensão do trauma relacionado à violência e onde encontrar recursos de saúde mental”, disse a prefeita.

Os participantes poderão fazer perguntas, apresentar suas preocupações e contribuições.

Será oferecida interpretação para espanhol, português e crioulo haitiano. Outros idiomas estão disponíveis mediante solicitação, entrando em contato com o Escritório de Assuntos de Imigrantes SomerViva, no site www.somervillema.gov/ContactSomerViva ou ligue para 311 (617-666-3311).

Top News