Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 4:00pm

Abra uma conta CD no UniBank para ter rendimentos garantidos

Da redação Abrir uma nova conta CD no UniBank nunca foi tão fácil. O primeiro passo é...

Da redação

Abrir uma nova conta CD no UniBank nunca foi tão fácil. O primeiro passo é fazer o login no Internet Banking, através dpo link https://www.unibank.com/cd-promotion?utm_source=braziliantimes e começar a o processo de abertura. É rápido e fácil.

O mínimo exigido para a abertura da conta CD é de US$ 500 para abrir e ter os rendimentos percentuais anuais de 4.35% por ano. Essa oferta está sendo promovida por tempo limitado, então não deixe de aproveitar essa oferta. Somente para contas pessoais e empresariais. Esse CD é para 14 meses, caso vc faça uma retirada antecipada, pode ser imposta uma taxa pela retirada antecipada.

O UniBank está enraizado no Blackstone Valley com ativos de US$ 2,5 bilhões. Um banco comunitário de serviço completo e propriedade mútua, o UniBank tem filiais no centro de Massachusetts e na região MetroWest.

O UniBank se dedica a contribuir para a qualidade de vida geral e a saúde econômica das comunidades que atende, mantendo um alto nível de solidez e integridade financeira.

O UniBank é um Equal Housing Lender e Membro FDIC e Membro DIF. O site da empresa é www.unibank.com

Top News