Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 1:00pm

Chegou a hora de você renovar a sua casa pagando pouco

Da redação Já pensou na oportunidade de comprar uma linha de armários Grab & Go totalmente...

Da redação

Já pensou na oportunidade de comprar uma linha de armários Grab & Go totalmente montada e pronta para levar para sua casa no mesmo dia. Isso é possível na Home Surplus. Você não precisa mais ficar esperando dias até que alguém vá à sua casa, colete das medidas e depois monte os móveis.

Na Home Surplus os seus armários já estão disponíveis.

Além disso, a loja está com uma excelente promoção para os leitores do jornal Brazilian Times. Novos clientes ganham US$100 dólares de desconto em qualquer compra de cozinha acima de

US$1.000. Aproveite esta promoção, pois ela expira em 31/12/2022.

A loja também atende empreiteiros, construtores ou profissional doméstico. Para facilitar o atendimento, ela criou o Pro Club com descontos exclusivos, frete grátis e recompensas. Diante de tantas vantagens não há como ficar fora. Entre em contato com o showroom para mais informações.

Os produtos oferecidos pela Home Surplus incluem ármarios para banheiro, portas e janelas. Ela tem três super lojas em New Jersey: 1-North Bergen, 2-Keyport e 3-Bellmawr.

Para aproveitar as promoções, acesse o link que você será direcionado ao estoque de armários e gabinetes: https://www.homesurplus.com/brazilian_times/

Top News