Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 6:00pm

Real Estate brasileira explica porque imóveis são bons investimentos

Real Estate brasileira explica porque imóveis são bons investimentos


A Real Estate Lia Carminati ajuda a realizar sonhos

Existem várias razões pelas quais as pessoas investem em imóveis. De acordo com a Real Estate Lia Carminate, uma delas é a valorização do bem. “A propriedade pode valorizar ao longo do tempo, o que pode resultar em um lucro significativo se quem aplicar decidir vender no futuro”, explicou.

Ela destacou ainda o fluxo de renda, pois se o cliente comprar uma propriedade para alugar, pode gerar uma renda mensal regular através do aluguel. “Além disso, a propriedade é um tipo de investimento diferente de ações, títulos e outras formas de investimento financeiro, o que significa que pode ser uma boa maneira de diversificar seu portfólio de investimentos”, continuou.

Lia disse que quando você investe em imóveis, tem um alto grau de controle sobre a propriedade e pode tomar decisões sobre como gerenciar e melhorá-la para maximizar seu valor.

Já para aqueles que não querem usar o imóvel como investimento, existe a possibilidade de uso pessoal. “Se você comprar uma propriedade para uso pessoal, pode desfrutar dela como sua residência principal ou como uma segunda casa de férias”, disse Lia, destacando que isso também é um modo de investir, mas “um investimento em si mesmo”.

Se você tem interesse em saber como funciona o mercado de imóveis nos Estados Unidos ou quer comprar a sua casa, entre em contato com Lia Carminati através do telefone 1(617) 460-9893 ou e-mail liacarminatirealestate@gmail.com.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!! Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News