Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2023 as 8:00pm

Aproveite as promoções da Dentplant e tenha um belo sorriso

Da redação A DentPlant é uma clínica odontológica localizada em Massachusetts com alto...

Da redação

A DentPlant é uma clínica odontológica localizada em Massachusetts com alto padrão de qualidade, preços justos e o maior diferencial competitivo que qualquer instituição pode ter: o amor pelo que faz. A mesma dispõe de dois profissionais incríveis: Dr. Brendan periodontist e Dr. Tran DMD, general dentist, além de uma equipe altamente capacitada que tem como grande foco devolver e realizar, diariamente, o tão sonhado sorriso de cada indivíduo. 

Brendan T McLaughlin, fundador da clínica, é um board certified periodontist que já serviu a classe como presidente do Conselho de Periodontista. Doctor B. (Como também é carinhosamente chamado por seus pacientes) é especialista em implantes e já realizou mais de 40 mil implantes, além de ter vasta experiência em todos procedimentos odontológicos. A motivação é sempre a mesma: o antes e depois de cada paciente, devolver saúde, funcionalidade e auto estima aos seus pacientes. A equipe da Dentplant se orgulha até dos procedimentos mais simples, como uma limpeza, pois acreditam que quando o paciente sorrir ficará feliz ao perceber o sorriso mais bonito.

A inspiração de Brendan veio de berço: seu pai é periodontista e a maioria de seus 12 irmãos também. São mais de 25 anos de experiência e dedicação e um amor que o acompanhou em toda sua vida: a odontologia. É por isso que o mesmo é bem conhecido por seu jeito gentil, cômico e desarmante ao lado da cadeira odontológica - tão temida por todos desde a infância. Ele é um membro de fato respeitado dentro de sua comunidade e profissão.

 

SERVIÇOS

Além dos implantes, que é a grande especialidade da clínica, a DentPlant oferece Preenchimentos Compósitos; Ortodontia; Restaurações; Odontologia estética; Periodontia; Endodontia; Limpezas e Prevenção. Na DentPlant você encontrará todo o seu tratamento em um só local, sem a necessidade de se digir a outras clínicas para finalizar o seu tratamento. Todos os serviços são oferecidos em inglês, português e espanhol, para proporcionar uma experiência mais agradável, com fluidez e transparência na conversação com toda comunidade imigrante.

 

PROMOÇÃO

Para os leitores do Brazilian Times, a clínica tem algumas promoções especiais. Entre elas, a consulta, exame clínico e Raio-X por apenas US $70.00; limpeza comum por apenas US $120.

 

CONTATO:

Para melhor atender, a DentPlant está localizada em dois endereços:

Somerville (MA): 281 Broadway / Telefone: (617) 591-9888

Framingham (MA): 100 Concord Street / Telefone: (508) 872-2624

Faça uma visita e acompanhe os trabalhos pelas redes sociais: @dentplant

Top News