Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2023 as 11:00am

ELIZANDRA AGUIAR: A mineira reconhecida por vender mansões nos EUA

Eliana Marcolino Elizandra Aguiar é uma empresária de sucesso nos Estados Unidos. Ela é...

Eliana Marcolino

Elizandra Aguiar é uma empresária de sucesso nos Estados Unidos. Ela é corretora de Imóveis no Estado da Flórida. Recebeu premiação de destaque no ano de 2022 pelo seu impressionante volume de casas vendidas em um único ano. A sua especialidade é casas de férias no seleto seguimento das luxuosas mansões. A corretora tem motivo de sobra para comemorar, nos últimos meses tem aumentado exponencialmente a procura por grandes investidores e também muitos famosos conhecidos nacional e internacionalmente.

Além de ter conquistado o mercado Norte Americano, Elizandra conquistou clientes na Europa, América do Sul, Canadá e até de Dubai, na Ásia.

Um dos principais motivos que tem atraído a atenção e motivado essa gama de investidores se explica pelo grande crescimento na região Central da Flórida, nas imediações da Disney World. A região se tornou a segunda maior metrópole que mais cresce nos Estados Unidos e também a primeira cidade mais visitada do mundo, desbancando Nova York e Paris.

Elizandra Aguiar é natural de Uberlândia MG. Vive nos EUA há 22 anos. Quando ela se mudou para o estado da Flórida, os parentes, amigos e clientes começaram a procurá-los com o interesse de fazer investimentos em casas de luxo residenciais, principalmente casas de férias. Foi nesse período que Elizandra, em parceria com o esposo Rômulo Aguiar decidiram adquirir as licenças e permites, junto ao Estado da Flórida para atender a essa demanda de forma legal e profissional. Gradualmente o negócio foi crescendo ao ponto de eles receberem premiações pelo reconhecimento do volume de propriedades vendidas no Estado da Flórida e vários outros estados da América.

A garra e determinação desta mulher empreendedora, somada à sua simpatia e amorosidade a torna uma empreendedora diferenciada, fazendo-a conquistar clientes em quatro continentes: América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Contatos:

O telefone é (857) 800-4159.

Email: ElizandraFloridaRealtor@gmail.com

Site: crrmove.com

Charles Rutenberg Realty Group, 631 S.Orlando Ave,Suíte 200 – Winter Park, FL 32789

Top News