Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2023 as 10:00pm

Agentes da Patrulha de Fronteira encontram jovem que estava desaparecido

Uma investigação mais aprofundada revelou que o ocupante era um jovem desaparecido registrado no banco de dados do Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas.


Adolescente foi entregue ao Texas Juvenile Probation Office

Agentes da Patrulha de Fronteira do Setor de Rio Grande Valley (RGV), Texas, localizaram um jovem desaparecido e apreenderam US$ 64.000. De acordo com as investigações, no dia 24, os agentes de Kingsville apreenderam o dinheiro depois que um motorista tentou contornar o posto de controle de imigração de Javier Vega Jr.

Os agentes realizaram a parada de um SUV e escoltaram o motorista e o ocupante, ambos cidadãos americanos, de volta ao posto de controle. Uma investigação mais aprofundada revelou que o ocupante era um jovem desaparecido registrado no banco de dados do Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas.

Os delegados do xerife do condado de Kenedy assumiram a custódia dos dois homens, do dinheiro e do veículo.

O jovem desaparecido foi entregue ao Texas Juvenile Probation Office pelos delegados. “Muito orgulhoso de nossos agentes da Patrulha de Fronteira do Setor do Vale do Rio Grande, que através de seu trabalho diligente encontraram um jovem desaparecido, evitando ainda mais riscos à sua vida e segurança”, disse a Agente Patrulha Chefe Gloria I. Chavez.

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP, sigla em inglês) é a agência de fronteira unificada dentro do Departamento de Segurança Interna encarregada do gerenciamento, controle e proteção abrangentes das fronteiras, combinando alfândega, imigração, segurança de fronteira e proteção agrícola nos portos de entrada oficiais.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News