Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2023 as 11:00pm

CAMILA MEDICI É BRASILEIRA E SE DESTACA COMO UMA DAS MELHORES ADVOGADAS DE ACIDENTE DE TRABALHO DOS ESTADOS UNIDOS

Camila Médici é uma jovem advogada premiada nos Estados Unidos. Especialista em acidentes de...


Camila Médici é uma jovem advogada premiada nos Estados Unidos. Especialista em acidentes de construção, foi eleita a melhor advogada de acidentes de trabalho em NY, em satisfação dos clientes pela AVVO e também uma das 100 melhores do país em 2020 e top 40 com menos de 40 anos no ano 2019 pela Top100 Magazine.

A advogada Camila Pinto Medici, mais conhecida como “a protetora dos acidentados” nasceu no Rio de Janeiro, mudou  para São Paulo ainda criança e por isso se considera mais paulista do que carioca.  “Adoro São Paulo!  Mas tenho família em outros estados, até no Rio Grande do Sul, e a maioria da minha família mora no Rio de Janeiro. De verdade, amo o Brasil inteiro, do Oiapoque ao Chuí.  Pra mim, ser brasileira significa amar o país como um todo” diz.

Camila mora nos Estados Unidos desde 1996, quando seu pai fora convidado para trabalhar em um organismo internacional em Washington DC.  Seu pai é economista da saúde, e dedicou a vida inteira para levar assistência médica para as populações mundiais mais desamparadas.  “Ele é uma pessoa incrível que me inspira muito, assim como minha mãe também é” afirma a advogada.

Ela começou a atuar na área jurídica no seu primeiro ano de faculdade de direito, na Law School, em 2006.  Passou no BAR de Nova York na primeira tentativa, e atua na área de acidentes de trabalho desde 2009, quando se formou e passou no BAR- uma prova similar à da OAB no Brasil.

Além de atuar na área de acidentes de trabalho, a Doutora Camila é muito bem conectada com os melhores advogados de acidentes em geral, não só em NY como em todos os estados dos Estados Unidos, principalmente Pennsylvania, New Jersey, Connecticut e Massachusetts, além de New York.  Portanto, quando alguém sofre um acidente, dentro ou fora do trabalho, em qualquer estado dos Estados Unidos, esse alguém pode entrar em contato com ela porque ela pode ajudar. Os clientes podem fazer consultas sem compromisso e sem qualquer custo. As consultas são sempre gratuitas e não há nenhum risco: “não importa o status imigratório, todos estão protegidos pela lei.  Se você sofrer um acidente nos Estados Unidos, dentro ou fora do trabalho, independentemente do seu status imigratório, eu sou o seu ponto de contato.  Ajudo você a encontrar a melhor representação legal possível, sem nenhum custo do seu bolso”, garante a advogada.

Apesar de seus clientes serem na sua grande maioria americanos, ela tem clientes de todas as nacionalidades, inclusive uma quantidade cada vez maior de clientes brasileiros.  “Como eu falo Português fluente e Espanhol também, tenho clientes brasileiros e vários clientes hispânicos de outros países da América Latina. Também tenho alguns Italianos, porque falo um pouco de Italiano, e Haitianos, porque falo um pouco de Francês.  Mas meus clientes são de todas as partes do mundo.  Os trabalhadores nos Estados Unidos vêm de todos os lugares, e infelizmente ninguém está livre de acidentes”.

Camila nos conta com orgulho sobre as suas maiores conquistas aqui nos Estados Unidos: “Eu cheguei nos EUA sem falar inglês, e hoje não só falo inglês como se tivesse nascido aqui, mas também aprendi três outras línguas, e hoje falo 5 idiomas. Aprendi inglês em apenas três meses, e entrei para a faculdade aqui com menos de 5 anos nos EUA, tendo que passar nos testes de qualificação com pouco tempo de estudo aqui.  Fiz faculdade de Direito com bolsa de desempenho acadêmico, estando nos EUA há apenas 7 anos, e passei no BAR de Nova Iorque, na primeira tentativa (algo que nem JFK Junior e nem Michelle Obama conseguiram), e estando nos Estados Unidos há menos de 10 anos.  Mas as minhas melhores conquistas vieram depois, e são os excelentes resultados que eu obtive e obtenho todos os dias nas causas que luto pelos meus clientes.  Transformar positivamente a vida das pessoas é uma honra, e eu sou muito grata pela oportunidade de trazer a eles uma vida melhor”.

A doutora Camila providencia um serviço inigualável de representação para as vítimas de acidentes.  Ela é um grande ponto de contato, ou ponto de referência para a comunidade brasileira em estados como: Flórida, Pennsylvania, Massachusetts, Nova Jersey, Connecticut e Nova Iorque.  Brasileiros acidentados em vários estados podem contar com o precioso e gratuito suporte do seu escritório para ajudá-los a obter a melhor representação possível depois de sofrerem um acidente. O mais importante é que ela os tratará de forma humana, honesta e personalizada (algo difícil de encontrar na área de acidentes), em sua língua nativa.  A advogada destaca que será com ela mesma que todos terão contato direto, e que todo cidadão tem direito, independente do status imigratório, mas que há tempo limitado de começar uma causa, portanto é importante entrar em contato com ela o mais cedo possível depois de um acidente para esclarecer dúvidas sem compromisso.

Contato:

www.medicilaw.com

(631) 742-1272 – Whats app / Texto / Tel.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News