Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2023 as 12:00pm

Mais um imigrante morre trancado em vagão de trem perto da fronteira dos EUA com o México

O Homeland Security Investigations (HSI) está liderando as investigações em ambos os incidentes.


Imigrantes estavam trancados no vagão

Um dia depois que 17 migrantes foram encontrados sufocados em um vagão de trem no Texas, as autoridades policiais encontraram mais 12 imigrantes em outro vagão ao longo da fronteira com o México. Este último encontro foi no sábado, dia 25, e um dos imigrantes estava morto.

A Patrulha da Fronteira, os assistentes do Xerife do Condado de Maverick e o Corpo de Bombeiros de Eagle Pass responderam a uma ligação para o 911 sobre imigrantes presos no contêiner que estava no pátio de trens da Union Pacific em Eagle Pass.

Eles estavam presos por mais de 24 horas e 12 pessoas foram encontradas. Um dos migrantes – um cidadão mexicano – estava morto. Três pessoas foram levadas para um hospital próximo e estavam em condição estável na noite de domingo.

Um dia antes, na sexta-feira, 17 imigrantes foram encontrados sufocados em outro vagão de trem em Knippa, ao longo da Rodovia 90. Policiais de Uvalde e investigadores da Patrulha de Fronteira encontraram dois hondurenhos mortos dentro do local.
O Homeland Security Investigations (HSI) está liderando as investigações em ambos os incidentes.

“Continuaremos a abordar a grave ameaça à segurança pública representada pelas organizações de contrabando humano e seu desrespeito imprudente pela saúde e segurança dos contrabandeados”, disse o HSI em comunicado.

A Union Pacific Railroad disse que estava cooperando totalmente com as autoridades policiais e de imigração. “A Union Pacific está profundamente triste com o incidente de sábado em Eagle Pass e o incidente de sexta-feira perto de Knippa. Nosso compromisso com a segurança e proteção da vida humana é fundamental”, disse a empresa em comunicado.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News