Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2023 as 12:00pm

Balada Brasil USA entrevista Dani Novelli

O podcast Balada Brasil USA se destaca tanto em audiência quanto na qualidade da produção.



Nessa quinta-feira (30) o Podcast Balada Brasil apresentado por Jesse & Dj Allex realizou uma entrevista com a cantora e empresária Dani Novelli, muito conhecida entre a comunidade brasileira. O Podcast contou com um papo descontraído, onde foi possível conhecer um pouco mais da carreira de Dani e da sua própria história.

O podcast Balada Brasil USA se destaca tanto em audiência quanto na qualidade da produção. Transmitido através das redes sociais do jornal Brazilian Times, o programa promove a classe artística brasileira que vive nos Estados Unidos, principalmente aqueles ligados à música.

Assista à estas e outras entrevistas através das redes sociais do Brazilian Times @brazilian.times 

Saiba mais sobre Dani Novelli
Dani Novelli, residente do Estado de Massachusetts, é natural do Rio de Janeiro, largou suas noites como cantora nos barzinhos do RJ e também sua carreira como Bióloga para se aventurar nos EUA. Começou do zero, sem amigos ou familiares para auxiliar nos primeiros passos na América.

A carioca começou sua vida na Terra do Tio Sam como atendente em uma loja de planos de celulares e aos poucos foi fazendo shows em nightclub e bares de MA. O tempo passou e Dani Novelli foi se destacando na comunidade brasileira como cantora e fazendo participações com grandes nomes da música.

Cantou junto com Matheus & Kauan, Zé Vaqueiro, Grupo Molejo, Elba Ramalho, Israel Novaes, Tarcisio do Acordeon, Rai Saia Rodada, dentre outros. Lançou diversas músicas nas redes sociais, sendo um dos seus videoclipes favoritos o Melo das Housecleaners contando com 100.000 visualizações no Facebook.

Sua trajetória foi além da música, essa mãe e cantora se tornou uma empresária de sucesso abrindo uma franquia da Boost Mobile em Milford após o período de quarentena. Em sua loja ela desenvolve alguns projetos sociais como curso de inglês, doação de roupas, brinquedos e eventos para comunidade. Recentemente anunciou uma pausa da carreira de cantora e começou um novo projeto.

Dani Novelli que desde criança era desenhista, iniciou seus trabalhos como tatuadora e atua também em Milford. Com apenas 7 anos de América, ela conta com um currículo de sucesso nos EUA, conquistando novos espaços e se destacando como empresária, cantora e tatuadora. Ela diz: “minha intenção é estar em constante desenvolvimento, eu amo cuidar dos meus negócios e aprender novas coisas todos os dias. Desde criança sempre gostei da área artística e mesmo tendo me formado na área científica nunca deixei minha veia artística de lado. Nos EUA tive a oportunidade de fazer meu esforço valer a pena e não tenho medo de ampliar meus projetos e faço tudo com muito carinho”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News