Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2023 as 9:00am

Cuide da saúde mental para ter uma vida saudável

Existem vários fatores que podem acarretar o sofrimento mental.


Priscila quer te ajudar. Aponte a câmera do seu celular para o qr Code e entre em contato com ela

Cuidar da saúde mental evita o desencadeamento de diversas doenças, como depressão e ansiedade. Cuidar da saúde mental deve ser uma ação tão importante e presente na vida das pessoas quanto o cuidado com o corpo.

A saúde mental tem influência nas condições físicas, no bem-estar e nas atividades relacionadas ao cérebro, como a cognição. Somado a isso, uma mente tranquila tem melhores condições de administrar situações estressantes, ser mais produtiva e atenta.

Existem vários fatores que podem acarretar o sofrimento mental. Para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos as ameaças são ainda maiores, pois além da saúde constante de familiares que ficaram no Brasil, existe a emoção reprimida, pressões e o estresse do dia a dia, bem como mudanças repentinas e tudo mais que a mente não está conseguindo lidar.

Por isso é muito importante procurar a ajuda de um profissional. A Psicóloga e Perfomance Coach, Priscila Sousa, atende a comunidade em português. “Gostaria de cuidar da sia saúde mental. Eu entendo a jornada que você passou até aqui como imigrante e posso te ajudar”, disse ela.
Os interessados podem marcar uma consulta experimental sem compromisso. O telefone é 1(917) 539-2508.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News