Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2023 as 10:00am

Mulheres Incríveis de Boston, diretamente do Brasil!

Lugar escolhido para a comemoração foi o Victoria Hall



A alegria e o charme das mulheres homenageadas na noite do último dia 15 fez jus ao Victoria Hall, ambiente escolhido pelo casal Dione e Jeane Krieger, para celebrar o Mulheres Incríveis de Boston, evento que comemora o Mês das Mulheres. Anfitriões da noite, os Krieger receberam centenas de brasileiros, entre homens e mulheres, que foram recepcionados com muita música e boa comida.

Embora o objetivo da festa tenha sido promover uma homenagem às empresárias e profissionais da grande Boston, amigos, cônjuges e demais parentes também marcaram presença. Para idealizar a comemoração, Jeane considerou o momento oportuno também para fortalecer o network entre membros da comunidade brasileira. “Foi uma noite pensada para nós pudéssemos de fato homenagear essas mulheres que, no dia a dia, promovem tantos benefícios com seu trabalho e seus projetos. Além disso, eu e Dione queríamos que todos não somente se divertissem, mas pudessem também se conectar, por meio de momentos dedicados especialmente ao network promovido aqui. Estou muito feliz, pois o resultado está sendo satisfatório, afinal, além da descontração que temos aqui hoje, essa noite gerou entre nós grandes oportunidades, com todos esses encontros promissores.”

A advogada Rafaela Garreta, do escritório de advocacia Garreta Law Office, com sede em Medford, foi primeira homenageada da noite. Reconhecida pelos inúmeros trabalhos prestados à comunidade brasileira, Garreta afirmou sentir-se honrada em participar do evento. “É sempre uma honra estar envolvida com os projetos da Jeane Krieger e ser reconhecida como uma das Mulheres Incríveis de Boston, mormente considerando um grupo como este, que possui mulheres sensacionais, que fazem a diferença aqui na grande Boston.”

A iniciativa também foi bem avaliada por Elaine Freitas, sócio-proprietária da Evolution Tax Services, que ressaltou o fortalecimento da comunidade brasileira que resulta de eventos como esses. “Essa é uma iniciativa que agrega muito para nós, brasileiros. Todo evento estilo network que envolve mulheres eu faço questão de vestir a camisa, pois penso que quanto mais nos ajudarmos, maior será o nosso crescimento e maiores serão as oportunidades para alcançarmos nossos objetivos. Juntas somos mais fortes, e isso não é apenas um bordão. Unidas, formamos uma aliança que nos torna imbatíveis, pois tudo o que nos dispomos a fazer, buscamos executar com excelência.”

O casal Edilson e Gynna Oliveira, proprietários do tradicional Oliveira’s Peabody, afirmou que a noite serviu para relembrar um pouco da vasta história de sucesso construída desde 2004, com a abertura desse que um dos empreendimentos do ramo de restaurantes mais conhecidos na grande Boston. Segundo Gynna, uma das maiores satisfações que a equipe do Oliveira’s traz consigo reside no fato de que a empresa está sempre empreendendo esforços para abrir as portas e promover a mão de obra feminina. “Para nós, é muito importante oferecer oportunidade de trabalho às mulheres que aqui chegam de várias partes do Brasil. Cada porta aberta e cada incentivo que damos, fazemo-lo com a esperança de que cada um descubra seu próprio potencial e alce voos cada vez mais altos.”

Para quem aprecia a troca de contatos nessas ocasiões, já pode se preparar, pois Dione e Jeane já planejam a próxima reunião, que também promete o mesmo nível de animação, já que promover network é o forte do casal. “Aguardem! Temos muita coisa boa vindo por aí. É só ficar ligado nas nossas redes sociais e em nosso WhatsApp, para continuar expandindo seus horizontes”, garante a empresária.

Mais informações: @couplethingsfyi / WhatsApp (+1) 781-420-2828.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News