Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2023 as 11:00am

Ney Matogrosso vai se apresentar em NYC

O local do show é 123 W 43rd Street, em New York City, NY. Os ingressos estão à venda através do site www.thetownhall.org ou pelo telefone 800-745-3000


No dia 21 de abril, o cantor Ney Matogrosso vai se apresentar na cidade de New York, em New York. O show acontecerá no The Town Hall e terá participação do pianista Leandro Braga e como convidada especial a talentosa Mariza.

Ney Matogrosso é um dos ícones da música brasileira. Cantor, compositor, dançarino, ator e diretor brasileiro, ele é ex-integrante dos Secos & Molhados (1973-1974), foi o artista que mais sobressaiu do grupo após iniciar sua carreira solo com o disco Água do Céu - Pássaro (1975) e com suas apresentações subsequentes. É considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz brasileira de todos os tempos e, pela mesma revista, trigésimo primeiro maior artista brasileiro de todos os tempos.

O local do show é 123 W 43rd Street, em New York City, NY. Os ingressos estão à venda através do site www.thetownhall.org ou pelo telefone 800-745-3000.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News