Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2023 as 8:00pm

MARMITA BENEFICENTE: Evento organizado por brasileiros em Massachusetts vai ajudar mulheres vítimas de tráfico em Bangladesh

Os interessados em ajudar podem retirar a marmita no endereço 48 Palm Street, em Nashua (New Hamsphire)


Evento será no dia 08 de abril

Tudo começou no ano de 1997, quando o pastor e médico José Rodrigues, foi à Índia com alguns amigos para um trabalho missionário. Durante a viagem, enquanto visitavam um local, ele observou que havia uma pessoa morta, embrulhada num saco de plástico, perto do lixo. Quando se aproximou para ver o rosto, infelizmente percebeu que era uma menina nepalesa de uns doze ou treze anos que havia sido traficada. Ela tinha a mesma idade de sua netinha.

Na mesma hora, seu coração se quebrantou profundamente, e ao voltar para o hotel derramou sua alma perante Deus. Neste dia, ele soube o quando o coração do Senhor doía por aquelas meninas traficadas. Foi então que prometeu a Deus que faria algo para resgatá-las.

Com total convicção de que isso tinha nascido primeiro no coração de Jesus, assim que retornou ao Brasil, o pastor José começou a procurar um casal que pudesse ir ao Nepal para iniciar um trabalho de resgate.

Um certo dia, enquanto pregava numa conferência, ele anunciou a urgência de Deus em ajudar as meninas do Nepal. Assim, em novembro do ano 2000, os pastores Silvio e Rose, junto com seu filho Davi, chegaram ao Nepal.

Embora tenham enfrentado coisas muito difíceis, depois de algum tempo algumas meninas começaram a chegar até eles, e apesar dos desafios serem muitos, Deus os ajudava a passar por cada dificuldade! Toda noite eles oravam para que mais meninas chegassem à casa, e gradualmente, mais e mais meninas apareciam. E os milagres começaram a acontecer.
Pela graça de Deus, cinco anos mais tarde, uma segunda casa foi estabelecida e entre 2007 e 2008, três casas mais abriram suas portas! Com o tempo, o Senhor lhes deu também uma van, uma escola e até uma fazenda!

Certamente, nesses vinte anos de caminhada Deus tem nos surpreendido com grandes milagres no programa Meninas dos Olhos de Deus. E a semente plantada por Jesus no coração do pastor José tantos anos atrás, hoje é uma realidade. E embora no início as coisas pareciam impossíveis, tudo tem sido possível no nosso Senhor!

Hoje, o projeto conta com voluntários em várias partes do mundo, inclusive nos Estados Unidos. Além disso, atende mulheres em vários países, inclusive Bangladesh, país que os brasileiros que vivem na Nova Inglaterra se uniram para ajudar
A Missionária Silmara Costa Hernandez é uma das envolvidas e tem liderado várias ações para angariar recursos que ajudem a manter os projetos.

Um destes eventos será a Marmita Beneficente, que será realizada no dia 08 de abril. Será servido filé de peixe frito, salada de maionese e arroz. O valor é de apenas US$ 20 e todo o dinheiro arrecadado servirá para a compra de uma clínica móvel, que oferecerá atendimento médico às mulheres resgatadas pelo projeto.

Os interessados em ajudar podem retirar a marmita no endereço 48 Palm Street, em Nashua (New Hamsphire). Mais informações sobre retirada e entrega podem ser obtidas pelo telefone (603) 820-6316.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News