Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2023 as 9:00pm

ProGente oferece curso de inglês para imigrantes

As inscrições estão abertas para a temporada de primavera



A ProGente Connections é uma organização sem fins lucrativos que oferece cursos de inglês para imigrantes.  As inscrições ainda estão abertas para a temporada da Primavera, com início das aulas na primeira semana do mês de Abril.

O curso é oferecido na modalidade presencial ou online, ou seja, o aluno pode escolher estudar presencial em Framingham na igreja ST.Andrews (3 Maple St) ou online pela plataforma Zoom. 

O curso é voltado para falantes de outras línguas que tem interesse em aprender inglês. Pode participar das aulas Jovens e adultos. As aulas são oferecidas duas vezes por semana por um período trimestral. A instituição atende a todos os níveis de inglês, do iniciante ao avançado. O aluno tem a oportunidade de aprimorar o seu inglês usando como base um material pedagógico didático e bastante dinâmico.

O investimento total para o curso é de $180 das aulas +$20 do material. Lembrando que esse valor pago é trimestral e sem nenhuma taxa adicional. Ou seja, paga-se somente este valor no ato da matrícula e não precisa pagar mais nada.

E necessário fazer uma prova de nivelamento para iniciar no programa. Os interessados devem entrar em contato com a ProGente para fazer a sua inscrição e já iniciar o curso na próxima semana.
O telefone para contato é: 413-636-9245
Email progenteconnections@gmail.com.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Fonte: Eliana Marcolino

Top News