Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2023 as 1:00pm

Benzinga e o sucesso crescente da Cannabis Medicinal no Brasil e no Mundo

Fred Barbosa, especial para o Brazilian Times O Twitter fez história agora no final de Março...

Fred Barbosa, especial para o Brazilian Times

O Twitter fez história agora no final de Março de 2023 como a primeira plataforma de mídia social a permitir publicidade de cannabis.  Alexa Alianiello, chefe de parcerias de cannabis no Twitter, falou nesta Conferência de Cannabis da Benzinga em Miami (11 e 12 de Abril) sobre o poder da publicidade para mudar percepções e elevar a indústria.

Ela destacou a importância das conversas na plataforma e instigou investidores e líderes da indústria a pensar no Twitter como um local para publicidade de cannabis. A política inclusiva de anúncios do Twitter é a mais extensa do setor, criando um novo canal de marketing. Alianiello incentivou as marcas a aproveitarem a oportunidade para se conectar e inspirar as pessoas de novas maneiras, especialmente agora que a indústria se prepara para o 4/20 (Four-Twenty), o maior dia no planeta e no Twitter para conversas relacionadas à cannabis.

Líderes de Cannabis compartilharam dicas sobre como navegar nesse mercado desafiador

O Deputado Troy Carter da Louisiana afirmou: "Este é um negócio legítimo, é hora de tratá-lo dessa forma", apontando para os muitos obstáculos ainda encontrados na indústria de s devido às leis desatualizadas, bem como a falta de possibilidades de investimentos na indústria.

David Mangone do Liason Group está na vanguarda da mudança da política de Cannabis em Washington D.C, e diz que há luz em ambos os lados do corredor. E acrescentou: "membros do Congresso estão começando a perceber que esta indústria é um criador natural de empregos."

Apesar de ações em dificuldades, a demanda do consumidor por cannabis é maior do que nunca

A conferência permitiu que as marcas apresentassem seus produtos, como a tecnologia por trás das Space Rocks ou "pedras espaciais", que ostenta 48% de THC em seu frasco. A CFO Elizabeth Call-Boyce espera levar sua marca para ourros mercados fora Michigan, onde atua.

A capacidade de produzir empregos e gerar receita que foi enfatizada esta semana no prestigioso Fontainebleau Hotel de Miami, pode servir como um despertar para os legisladores no Brasil.

Ric Flair, Tony Noto and Mike Tyson presentes no evento

JC Swain, CEO da 8th Wonder Cannabis Company, espera expandir seu negócio de hospitalidade de Cannabis para o Brasil. Sua experiência com a cultura do produto na Bahia influenciou sua perspectiva e ele espera poder levar seu business de Cannabis diretamente de Nova Iorque para o Brasil.

Com a abertura do mercado de cannabis medicinal no Brasil, os investidores americanos estão cada vez mais interessados em entrar no país. A maior economia da América Latina pode oferecer um grande potencial de crescimento para empresas do setor.

Elizabeth call-Boyce and Ben Carey of Vapor Lol Technologies (Space Rocks)

 

Top News