Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2023 as 6:00pm

Ativista realiza campanha para ajudar brasileiro que sofreu infarto em Massachusetts

  Nixon precisa de ajuda O brasileiro Nixon Silva Rocha sofreu um infarto e em razão...

 


Nixon precisa de ajuda

O brasileiro Nixon Silva Rocha sofreu um infarto e em razão das complicações da enfermidade, precisou colocar 03 pontes de safena no corpo. Como muitos da comunidade, ele está sozinho na América e precisando de ajuda pra arcar com algumas despesas. Por isso, a ativista Marla Rabello está organizando uma campanha para o ajudar. Confira o relato completo:

“Olá, pessoal! Eu sou a Marla Rabello, ativista na nossa comunidade.  Venho aqui pedir ajuda para o Nixon Silva Rocha, residente na 63 Woodman st em Lynn. Ele sofreu um infarto e precisou colocar três pontes de Safena, o que acarretará em no mínimo 03 meses sem poder trabalhar. Quando saudável, ele trabalhava fazendo delivery. Nixon é natural de Recife e tem 48 anos de idade. Ele não tem familiares na América e precisa muito da nossa ajuda. Quem conhece o Nixon sabe o quanto ele ajuda em campanhas da nossa comunidade. Então, chegou a nossa hora de retribuir todo o bem que ele já nos fez. Conto com a ajuda de todos. Todo dinheiro arrecadado será para as despesas dele até ele poder voltar a trabalhar. Muito obrigada”, detalha a ativista.

Através de um vídeo enviado à redação do Brazilian Times, Nixon fala sobre a cirurgia. Bastante emocionado, ele diz que ficara três meses sem poder dirigir e como trabalha com delivery, terá a sua situação financeira bastante abalada. “Quem puder ajudar, eu agradeço”, disse.

A campanha, que foi iniciada há 5 dias, conta com $340 dólares de arrecadação, sendo a meta da campanha de $4,000, pois, como explicado anteriormente, ele ficará impossibilitado de trabalhar durante os próximos 3 meses.

Para realizar uma doação e ajudar Nixon nesse momento difícil, acesse o link: https://gofund.me/a67a81df

Fonte: Camila Oliveira

Top News