Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2023 as 11:00am

Deputada Priscilla Sousa interage com manequim com inteligência artificial da MassBay Community College

A parlamentar disse que ficou muito impressionada com a forma como as respostas foram realistas e o quão profissional os alunos foram treinados.


Deputada interage com manequim paciente

A Deputada Estadual por Massachusetts, Priscilla Sousa, usou as suas redes sociais para destacar que a MassBay Community College abrira o primeiro manequim simulador do mundo equipado com inteligência artificial.

“Tive a oportunidade não apenas de visitar o atual campus de Framingnam antes de sua próxima mudança para o Centro MassBay para Ciências da Saúde, Primeira Infância e Serviços Humanos, mas também de interagir com o manequim”, disse ela.

A parlamentar disse que ficou muito impressionada com a forma como as respostas foram realistas e o quão profissional os alunos foram treinados. “Tenho muito orgulho de dizer que profissionais de saúde altamente competentes estão vindo do 6º distrito de Middlesex”, disse.

O manequim está no novo centro que será destinado a cuidados de saúde habilitados para tecnologia, educação infantil e treinamento em serviços humanos. O moderno Centro MassBay para Ciências da Saúde, Primeira Infância e Serviços Humanos está com a inauguração prevista para o início de 2024.

 “Os programas que estão sendo realizados neste prédio são transformadores para nossos alunos. Eles levam diretamente a empregos, e também a empregos bem remunerados, principalmente no setor de saúde. O verdadeiro objetivo deste projeto é aumentar nossa capacidade de ajudar as pessoas a seguirem carreiras mais estáveis ​​e gratificantes e, finalmente, melhorar suas vidas”, disse o Presidente da MassBay, David Podell.

O simulador vê, ouve e responde usando inteligência artificial.

Ele fornece todos os recursos fisiológicos de um simulador de paciente humano com alta fidelidade de corpo inteiro, bem como pontos de pulso palpáveis, respiração espontânea, medição de pressão arterial, sons de pulmão/coração/intestino, entre outros.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.

A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

 

Top News