Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 4:00am

EVENTO ACONTECE EM SETEMBRO Convites para Notáveis USA já estão disponíveis

O Notable Brazilian Award, ou Notáveis USA, é uma iniciativa que visa homenagear brasileiros...

EVENTO ACONTECE EM SETEMBRO Convites para Notáveis USA já estão disponíveis Evento acontecerá em setembro

O Notable Brazilian Award, ou Notáveis USA, é uma iniciativa que visa homenagear brasileiros que se destacam em suas áreas de atuação, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento dos Estados Unidos e alguns países.

O prêmio foi criado em 2011 e é organizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). A cerimônia de premiação acontece anualmente em New York e conta com a presença de autoridades, líderes empresariais, religiosos, artistas e outras personalidades.

Os premiados são escolhidos por meio de um processo de indicação e posteriormente votação. Em ambos, a comunidade tem uma participação importante.

O evento deste ano vai acontecer no dia 02 de setembro, no NYC Event Center, localizado no 4W 43rd Street, Manhattan (NY).

Para reservar um convite ou obter mais informações, ligue no telefone 1-877-625-0079.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.

A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News