Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 6:30am

O BT está no TikTok

A direção do Brazilian Times continua a investir em suas redes socais visando oferecer muito...

O BT está no TikTok Brazilian Times já está no TikTok

A direção do Brazilian Times continua a investir em suas redes socais visando oferecer muito mais opções de informações para os brasileiros, tanto quem vivem nos Estados Unidos quanto no Brasil e ao redor do mundo.

Além de manter uma página no Facebook e uma conta no Instagram e Twitter com milhares de seguidores, agora o jornal entrou na rede que conquistou o mundo – o TikTok.

Através desta conta, o jornal pretende levar toda a informação publicada no jornal impresso e no site, tornando mais rápida a divulgação das principais notícias.

O objetivo é atualizar a nova rede social pelo menos duas vezes por dia. Para seguir a conta do BT no TikTok, procure por “braziliantimes_News” ou acesse o link https://vm.tiktok.com/ZMLWJwHUU/

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.

A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Fonte: Da redação

Top News