Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 10:00am

Brasileira se destaca empoderando guitarristas e alimentando a comunidade musical em NY

Conheça a Professora de Guitarra que Transforma Sonhos em Melodias


Eliane Delage é uma figura central na cena de educação musical há mais de 25 anos

New York é um centro de talento artístico e a brasileira Eliane Delage tem sido uma figura central na cena de educação musical há mais de 25 anos. Como uma respeitada professora de guitarra, arranjadora e coach de bandas, ela dedicou sua carreira a ajudar músicos aspirantes a alcançar seu potencial máximo.

Em 2013, Delage elevou sua paixão pela música e pelo ensino a um novo patamar ao fundar um conjunto de guitarras no vibrante bairro de Hell's Kitchen. Desde então, seu conjunto tem florescido como uma comunidade próspera, com mais de 700 membros, deixando uma marca significativa na cena musical local.

Oásis Melódico em Hell's Kitchen:

Aninhado no coração de Hell's Kitchen, o conjunto de guitarras de Delage serve como um santuário para guitarristas de todos os níveis se reunirem, aprenderem e criarem música. As sessões regulares de prática do conjunto, realizadas em um local central, o transformaram em um centro de inspiração e colaboração. Com um forte compromisso com a excelência musical e um ambiente acolhedor, o conjunto se tornou uma comunidade procurada por entusiastas da guitarra de todos os estilos de vida.

Shows Tributo Inesquecíveis:

Uma das realizações notáveis do conjunto são seus shows tributo temáticos. Com mais de 50 apresentações em clubes icônicos de Nova York, como Arlene's Grocery, Pianos e Zeb's, eles prestam homenagem a artistas lendários como Led Zeppelin, Rolling Stones, Beatles, Bob Marley, Joni Mitchell e Eric Clapton. Esses shows meticulosamente elaborados permitem que o conjunto explore uma variedade diversa de estilos e gêneros musicais, cativando o público com interpretações autênticas e performances eletrizantes.

Resiliência em Meio à Adversidade:

Quando a pandemia de COVID-19 chegou e os encontros presenciais se tornaram desafiadores, o espírito inabalável do conjunto e a dedicação à música prevaleceram. Abraçando a tecnologia, o grupo fez a transição para plataformas virtuais como o Zoom, garantindo que a música não parasse. A comunidade online se expandiu por todo o país, acolhendo entusiastas da guitarra de todo o país e até mesmo participantes internacionais do Canadá, Espanha e Brasil.

Vídeos colaborativos se tornaram um meio através do qual o conjunto mostrava seu talento coletivo, proporcionando conforto e inspiração durante tempos incertos. Mais do que Música: Além das melodias, o conjunto de guitarras de Eliane Delage tem se mostrado um catalisador para forjar conexões e amizades significativas.

O poder da música em unir as pessoas é evidente nos laços sólidos que se formaram dentro da comunidade. Os membros encontraram camaradagem, apoio e uma paixão compartilhada que transcende idade, origem e experiência.

Grupo de Eliane se apresentando
Alunos de Eliane
Ela formou um grupo para empoderar guitarristas


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News