Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 8:00am

BRAZILIAN TIMES ENTREVISTA: Programa entrevista CEO da ONERPM Brasil

Por que a  música é tão importante para o ser humano? 


Arthur Fitzgibbon - crédito_ divulgação

A música é capaz de aumentar a nossa autoestima e também influenciar o nosso comportamento. Provavelmente, a produção da música veio da observação dos sons da natureza e há vestígios de flauta de osso, aproximadamente 60 mil AC e a presença de liras e harpas na Mesopotâmia por volta de 3 mil AC. E a utilização da música de forma doméstica aparece na nossa história contemporânea com o gramofone e discos de goma laca. Em 1948, o disco de vinil juntamente com as fitas cassetes e os VHS surgiu nos anos 70. Depois, tivemos a criação dos CDs e na sequência, os DVDs. Vieram também, o MP3 e todas as suas séries, chegando ao ano 2000 com o pendrive e logo em seguida os cartões de memória SD. E, finalmente, o "streaming" estourou no mundo por volta de 2018.

Com essa prévia, nesta última quarta-feira, a dupla de apresentadores Denny Silva e Uiara Zagolin receberam no BRAZILIAN TIMES ENTREVISTA o CEO da ONERPM Brasil, Arthur Fitzgibbon, considerada uma potência na indústria da música, ARTHUR FITZGIBBON.

O empresário é presidente da ONERPM desde o ano de 2016, porém está no mercado da música desde 1996. Também é fundador da Thurbo Music e com passagens em gravadoras como Universal Music, Abril Music e EMI. Igualmente, é Professor e palestrante de Marketing e Music Business em Universidades desde 2007. Sua carreira dedicada aos negócios da música onde atua como empresário de artistas, produtor executivo, radialista, executivo e, ainda, pioneiro no desenvolvimento no novo mercado da música digital e revolucionando o crescimento de milhares de novos artistas nos últimos anos.

A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

É a maior "network" de música da América Latina, possuindo mais de 8 mil canais de YouTube que geram 15 bilhões de visualizações ao mês. A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países, como, EUA, México, Equador, Chile, Peru, Argentina, Brasil, Jamaica, Colômbia, Espanha, Ucrânia, Nigéria, Rússia apenas para exemplificar. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores (hoje em torno de 540 mil no Brasil, distribuindo de 10 a 15 mil músicas ao dia e no mundo mais de 1 milhão de artistas) de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregam as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 15 bilhões de visualizações todos os meses, como informado anteriormente.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Captura de tela do programa


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News