Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 6:00pm

Comunidade se une para ajudar brasileira que sofreu infarto em NJ

Natural do Rio de Janeiro, ela chegou aos Estados Unidos há 20 anos e desde então a sua profissão principal é deixar as mulheres mais belas com o seu trabalho como maquiadora.


Tharica passou por cirurgia no coração

Tharica Heys é uma produtora de eventos bastante conhecida em New Jersey e alguns estados vizinhos. Ela, ao lado da colunista social Cláudia Cascardo, realiza o Mis and Mister Brazil America e participa da organização de outros eventos.

Natural do Rio de Janeiro, ela chegou aos Estados Unidos há 20 anos e desde então a sua profissão principal é deixar as mulheres mais belas com o seu trabalho como maquiadora.

Tharica também trabalha como coreógrafa e já assinou grandes eventos brasileiros realizados nos Estados Unidos.

Ela é uma pessoa boêmia, que contagia todos à sua volta com a sua alegria, no dia 4 de abril teve a sua felicidade foi abalada depois dela sofrer um infarto.

De acordo com a amiga Cláudia Cascardo, Tharica ficou internada 14 dias e passou por uma cirurgia no coração para a colocação de duas pontes de safena. “Mas após a cirurgia surgiram algumas complicações pulmonares”, disse. “Diante disso, ela teve que ser internada novamente”, acrescentou.

No momento, Tharica está se recuperando bem, na casa de uma grande amiga que a considera como irmã.

Além de promover eventos para a comunidade, Tharica sempre esteve envolvida diretamente em eventos solidários e encabeçou várias ações com o intuito de ajudar o próximo. Agora é ela quem precisa de ajuda.

Como as despesas médicas ficaram alta e ela ainda está em recuperação, sem condições de trabalhar, alguns amigos se uniram para promover um jantar solidário. Todo o dinheiro arrecadado será usado para ajudar Tharica.

O evento acontecerá no Casa Nova Grill, localizado no 264 Ferry Street, na cidade de Newark (New Jersey), a partir das 6:00 p.m. Além de pratos deliciosos, haverá música ao vivo e DJ.

Todos estão convidados a participar. Para informações ligue nos telefones: (973) 524-1995, com Cláudia Cascardo, (201) 600-2256, com Milena Alvarez, (973) 289-4568, com Kaira, (973) 609-9516, com Jane Bianco, ou (862) 256-9973, com Sônia Guerra.

Tharica e Cláudia Cascardo


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News