Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2023 as 9:00am

Edlaine Faria lança clipe musical “Quando bater saudade”

No sábado, dia 27 de maio, será o grande show de lançamento do clipe musical no End Zone Sports Pub, em Mendon - MA. “Quando bater saudade” já está nas plataformas digitais. Os interessados podem curtir a música no Spotify, Apple Music e Youtube.


Dona de um timbre musical afinadíssimo, Edlaine é versátil no que se refere a estilo musical, ela canta o que a galera pede

Aos apaixonados por música sertaneja podem preparar os corações que vem nova trilha sonora por aí. “Quando bater saudade”. De Edlaine Faria, a jovem que veio de Marília do interior de São Paulo e está fazendo sucesso nos Estados Unidos. 

No sábado, dia 27 de maio, será o grande show de lançamento do clipe musical no End Zone Sports Pub, em Mendon - MA. “Quando bater saudade” já está nas plataformas digitais. Os interessados podem curtir a música no Spotify, Apple Music e Youtube.

Edlaine Faria tem 38 anos, é casada com João Faria há 20 anos e tem três lindas filhas: Rebeca de 19 anos, Maria Clara de 15 e Melissa de 14 anos. Ela começou a cantar desde pequena, aos 7 anos de idade se apresentava na igreja com a sua irmã Aline Faria que também é cantora.

Dona de um timbre musical afinadíssimo, Edlaine é versátil no que se refere a estilo musical, ela canta o que a galera pede, desde MPB, músicas internacionais e atualmente nos Estados Unidos está se consolidando com o ritmo sertanejo.

Perguntamos à cantora sobre essa herança artística e ela nos conta: “na minha família tenho um tio que toca violão e gosta de música, mas ele não seguiu carreira profissional, somente eu e minha irmã que temos a música como profissão. Aos 11 anos comecei a cantar profissionalmente em uma banda gospel e não parei mais. Trabalhei em estúdios como backing vocal, atuei com vários produtores renomados do meio artístico, estudei e dei aulas de canto, fiz parte de banda baile, grupo de casamento chamado Alliance, fiz diversos trabalhos diferentes mas sempre trabalhei no ramo musical”.

É casada com João Faria há 20 anos

A música que Edlaine está lançando foi escrita por uma renomada compositora goiana, Ana Nery.  A produção musical foi feita pelo produtor Rogério Plaza e o clipe pela produtora Map de Jowb.

Edlaine fala sobre a sua carreira aqui nos Estados Unidos: “Estou em um ótimo momento aqui, agenda cheia, cantando de quinta a domingo, recebo também convites para cantar nas terças e quartas, porém a voz precisa de uns dias para recuperação, graças a Deus e a todas as pessoas que acreditam e confiam em mim tenho tido a oportunidade de levar um pouco de alegria e um pouquinho do Brasil para o nosso povo brasileiro que mora aqui nos EUA. Faço shows em bares e restaurantes brasileiros em Massachusetts, Connecticut, Ilhas de Martha’s Vineyard.”

Quem quiser contratar o show de Edlaine faria é só entrar em contato com a produção:

 Contatos:

Telefone para shows: (716) 401-6025

Instagram @edlaineee

Edlaine tem três lindas filhas.Rebeca de 19 anos, Maria Clara de 15 e Melissa de 14 anos

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Eliana Marcolino   

Top News