Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 4:00pm

EVENTO ACONTECE EM SETEMBRO: Convites para Notáveis USA já estão disponíveis

Os premiados são escolhidos por meio de um processo de indicação e posteriormente votação. Em ambos, a comunidade tem uma participação importante.


Evento acontecerá em setembro

O Notable Brazilian Award, ou Notáveis USA, é uma iniciativa que visa homenagear brasileiros que se destacam em suas áreas de atuação, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento dos Estados Unidos e alguns países.

O prêmio foi criado em 2011 e é organizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). A cerimônia de premiação acontece anualmente em New York e conta com a presença de autoridades, líderes empresariais, religiosos, artistas e outras personalidades.

Os premiados são escolhidos por meio de um processo de indicação e posteriormente votação. Em ambos, a comunidade tem uma participação importante.

O evento deste ano vai acontecer no dia 02 de setembro, no NYC Event Center, localizado no 4W 43rd Street, Manhattan (NY).

Para reservar um convite ou obter mais informações, ligue no telefone 1-877-625-0079.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News