Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 12:00pm

Homem da Carolina do Sul perdeu mais de 200 quilos com exercício e alimentação adequada

O músico Jared Burger, um morador de Greenville (Carolina do Sul), perdeu 500 libras (226,79 kg) por meio de exercícios e uma nutrição adequada.


Hoje Jared cabe em uma das pernas da calça que usava antigamente

O músico Jared Burger, um morador de Greenville (Carolina do Sul), perdeu 500 libras (226,79 kg) por meio de exercícios e uma nutrição adequada. Ele já chegou a pensar mais de 675 libras (306 kg) e agora pesa cerca de 200 pounds (cerca de 100 kg). Isso demorou cinco anos, mas manteve a determinação do começo até agora.

O homem, que se tornou um exemplo de determinação para sua família, amigos e quem conhece a sua história disse que não usou nenhuma dieta da moda ou pílulas que prometem a perda de peso. “Um passo de cada vez em uma esteira se transformou em corrida dentro de casa e depois em corrida em uma rua, pedaladas em sua Mountain Bike pelo menos 48 quilômetros todos os dias.

Ele começou a correr até em estradas com cascalho, não come carne e não bebe mais a tradicional caixa de cerveja da PBR que costumava beber todo fim de semana.

Ele disse que a chave para seu sucesso não foi pensar em quão longe seroa a sua jornada, mas em dividi-la em metas menores e celebrar cada uma delas. E ele nunca duvidou que poderia fazê-la. Burger viveu seus anos pré-escolares em Greenville, mas a família mudou-se para o interior, um lugar chamado Slabtown, na Carolina do Sul. “Eu sempre fui uma criança grande”, disse ele.

O homem estudou na Wren High School e tocou bateria em algumas bandas, fazendo shows pela comunidade. Seu peso sempre elevado, com algumas oscilações e lanches, bebidas e se negar a aceitar a obesidade só fizeram com que os quilos aumentassem.

“Eu não me achava tão grande”, disse ele.

Jared andando de bicicleta

Ele fez alguns anos de faculdade na TriCounty Tech, na esperança de se tornar professor de história, mas o dinheiro era escasso.

Burger foi trabalhar para a empresa de lixamento de pisos de seu avô, como seu pai havia feito antes dele. Os fins de semana eram para apresentações musicais e festas.

Foi então que ele chegou ao nível de não querer mais sair de casa. “Fiquei com vergonha”, disse.  Um amigo o convidou para jantar no centro de Greenville e seu primeiro pensamento foi que provavelmente não conseguiria percorrer a distância entre um estacionamento e o restaurante.

Sempre que íamos ao médico, ele não sabia seu verdadeiro peso. A balança chegava pesava no máximo 400 libras e ele “achava que provavelmente pesava 410”. Ele não conseguia dormir.

Seu médico o encaminhou para uma clínica de apneia do sono e foi quando ele viu que pesava 675 libras.

O médico disse que ele precisava de uma cirurgia, mas primeiro ele tinha que perder de 150 a 250 libras. Ele sabia que não faria a cirurgia. Um mês se passou. Ele ganhou mais peso.

Foi então que, aos 31 anos, ele ingressou em uma academia. No primeiro dia, se sentiu constrangido, encontrou um lugar em um canto e pisou na esteira. Ele conseguiu caminhar um quarto de milha. Talvez menos.

Mas ele voltou no dia seguinte e no outro e em pouco tempo ele havia perdido 50 libras e depois 100.

Uma vez, ele estava lixando um piso, com seu primo, e ajoelhado disse que havia perdido 235 quilos. Seu primo pulou em suas costas e disse: “Levante-se” e ele o fez.

Ele reduziu seus quilos para cerca de 200 libras e a calça que era número 76 para 36. Sua vida se tornou mais plena agora.

Ele vai se casar no outono com a mulher que considera sua melhor amiga, a cantora de ópera Lindsey Brakhage. Também quer participar de corridas de bicicleta de longa distância, escalar montanhas, brincar no parque com a sobrinha. “Eu posso fazer o que eu quiser agora”, disse ele.

Mas agora ele enfrenta uma consequência inesperada da sua perda de peso. Sua pele flácida, que deve pesar em torno de 40 a 60 libras. Isso faz com que ele tenha hérnias - ele passou por duas cirurgias nos últimos dois anos - e ele tem que usar roupas de compressão para pedalar e adicionar pedais especiais à sua bicicleta.

Ele está confiante de que vai passar por maios este desafio. (Com informações do The Sun News)

Uma vida descontrolada levou Jared à obesidade


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News