Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 11:00am

Votação dos Notáveis USA termina com 718.266 votos e mais de dois milhões de acesso no site

No dia 20 de abril foi encerrado o processo de votação do Notable Brazilian Awards, o evento conhecido com o Notáveis USA.


Homenageados receberão o troféu Notáveis USA

No dia 20 de abril foi encerrado o processo de votação do Notable Brazilian Awards, o evento conhecido com o Notáveis USA. O site registrou 2.005.276 acessos de janeiro até o final de abril. Deste total, 718.266 participaram da votação.

Notáveis USA é um dos eventos mais importantes direcionados a homenagear os brasileiros que vivem fora do Brasil e fazem a diferença em suas comunidades. O evento, idealizado e organizado pela Brazilian Community Heritage Foundation, é dividido em três partes: indicação, votação e entrega dos troféus. Destas, as duas primeiras contam com o apoio dos internautas.

A comissão organizadora disponibiliza um período para que as comunidades indiquem quem elas querem que recebam a homenagem. Após isso, seguindo as regras do evento, são determinados os nomes que estarão no processo de votação. Ao final, eles são divididos em três categorias baseadas na quantidade de votos que obtiveram.

O estado da Flórida liderou em números com 429.835 votos, seguido por Massachusetts com 103.558, e Illinois com 90.858.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News