Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2023 as 3:00pm

Especialista brasileira em emagrecimento e ozonioterapia conquista sucesso internacional

Poliane está trilhando um caminho de sucesso internacional através de seus conhecimentos em Ozonioterapia.


Poliane Cardoso é especialista em emagrecimento e ozonioterapia

Você já pensou em perder medidas e diminuir celulites sem precisar de intervenção cirúrgica?  De acordo com Poliane Cardoso, especialista em emagrecimento e ozonioterapia, a prática é uma abordagem terapêutica que utiliza o ozônio, um gás composto por três átomos de oxigênio, para promover benefícios na estética. Redução de medidas, tratamento da celulite, combate às estrias e rejuvenescimento da pele são apenas alguns dos resultados impressionantes alcançados por meio dessa técnica.

Poliane está trilhando um caminho de sucesso internacional através de seus conhecimentos em Ozonioterapia. Com uma carreira consolidada de mais de 16 anos, Poliane é uma referência no campo da Dermatofuncional, Medicina Funcional e Ortomolecular.

Uma de suas principais especializações é na área de Ozonioterapia e Emagrecimento, o que a tornou conhecida como a Embaixadora do Ozônio na Estética do Brasil. Sua paixão e dedicação por essa terapia inovadora a levaram a fundar a primeira rede de ozonioterapia na estética brasileira, transformando mais de 20 mil vidas com seus ensinamentos e tratamentos.

Graças às suas pesquisas científicas e à vasta experiência adquirida ao longo de sua carreira, a doutora se tornou uma referência no campo da ozonioterapia. Seu sucesso a levou a ser convidada para palestrar em eventos internacionais, como o recente realizado em Harvard, nos Estados Unidos.

A palestra intitulada "Da estratosfera às clínicas: como o ozônio revolucionou a estética integrativa" proporcionou uma visão abrangente dos avanços e descobertas que colocaram o ozônio como um aliado poderoso na busca pela beleza e bem-estar. Durante o evento, a especialista compartilhou sua expertise e experiência, destacando como a ozonioterapia tem transformado vidas. Como empresária, palestrante e professora, ela tem o objetivo de disseminar os benefícios dessa terapia, inspirando profissionais e pacientes a explorarem todo o seu potencial.

Durante a palestra, a Dra. Poliane explorou em detalhes os mecanismos de ação do ozônio, “Foi abordado o papel no combate aos radicais livres, melhora da circulação sanguínea, estímulo da produção de colágeno e redução da inflamação. Sem falar na importância da abordagem integrativa, demonstrando como a combinação da ozonioterapia com outras técnicas e terapias complementares potencializa os resultados estéticos e promove uma saúde mais completa” ressalta.

A participação da brasileira em eventos de prestígio internacional, como o ocorrido em Harvard, solidifica ainda mais seu reconhecimento como líder e referência no campo da estética integrativa. Seu compromisso em transformar vidas por meio da ozonioterapia tem alcançado sucesso internacional, impulsionando o desenvolvimento e a inovação nessa fascinante.

Com um histórico de mais de 31 mil vidas transformadas por meio de seus ensinamentos e tratamentos, a Dra. Poliane Cardoso continua a impactar positivamente o campo da estética. Sua expertise e dedicação em explorar todo o potencial da ozonioterapia a posicionam como uma influência internacional, colocando o Brasil no mapa da estética integrativa.

Sobre a Dra. Poliane Cardoso

Dra. Poliane Cardoso é fisioterapeuta há mais de 16 anos, especialista em Dermatofuncional, Saúde Integrativa e Ortomolecular. Também é MBA em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas. Além disso, sua principal especialização é em Ozonioterapia, Emagrecimento e Doenças autoimunes. Fundou a Primeira Rede de Ozonioterapia na Estética, e é conhecida como Embaixadora do Ozônio na Estética no Brasil. É uma das mais conceituadas no ramo.

Empresária, palestrante, professora e escritora, Dra. Poliane traz em seu currículo um histórico de mais de 31 mil vidas transformadas através dos seus ensinamentos e da ozonioterapia.

Poliane trilha um caminho de sucesso internacional através de seus conhecimentos em Ozonioterapia

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Camila Oliveira

Top News