Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2023 as 4:00pm

Gala de Gisele Bündchen e BrazilFoundation em Miami arrecada recursos para causa ambiental

No encantador cenário do Fairchild Tropical Botanic Garden, no sábado, dia 20 de maio, com patrocínio da Ambipar, ocorreu o primeiro Gala do Fundo Luz Alliance.


Essa iniciativa, resultado da colaboração entre Gisele Bündchen e a BrazilFoundation, teve como missão angariar recursos para organizações da sociedade civil que se dedicam a ações socioambientais em prol das pessoas e da natureza. Seu apoio se estende a projetos nos seis biomas brasileiros (Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal), bem como ao bioma marinho.

A talentosa bailarina Ingrid Silva conduziu a cerimônia, com a presença de 300 convidados, apresentação da cantora Brasileira Ivete, apoiadora entusiasta dessa iniciativa, e da talentosa DJ brasileira Marina Diniz. O evento foi abrilhantado com a presença de Robin Roberts, âncora do programa Good Morning America da ABC, Rachel Maia, presidente do Pacto Global da ONU no Brasil.

Além disso, estiveram presentes executivos da Ambipar, Vivara, Goldman Sachs, Volo Foundation, Sagewood, C6 Bank, Bloomberg, Artefacto, Ornare, e as renomadas modelos Laís Ribeiro (brasileira) e Karlie Kloss (NORTE-americana), Fabio Zukerman como leiloeiro, além de doadores, ativistas, formadores de opinião e artistas.

Tasso Azevedo, empreendedor na área da sustentabilidade, fez um belo discurso sobre a conscientização ambiental.

(Texto: Vanessa Caetano Salmeron  / Fotos: Divulgação)

O magnífico Gala promovido por Gisele Bündchen em parceria com a BrazilFoundation em Miami foi um sucesso ao arrecadar R$ 5 milhões de reais em recursos para uma nobre causa ambiental.
Rebecca Tavares, CEO da BrazilFoundation, e Gisele  Bündchen, Supermodel, filantropa, ativista Ambiental e empresária brasileira.
Karlie Kloss  e  Gisele Bündchen    
Gisele Bündchen with Robin Roberts
Gisele  Bündchen e Ivete Sangalo
Gisele Bündchen e a bailarina Ingrid Silva

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News