Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2023 as 2:00pm

Nutricionista mineira ministra palestra sobre emagrecimento em evento de beleza em Harvard

A apresentação, criada especialmente para o evento Beauty Conference, destacou o tema “Emagrecimento e saúde da pele”.


A nutricionista Deise Doi

No dia 20, Deise Doi, nutricionista e especialista em emagrecimento, da cidade de Unaí (Minas Gerais), deu um primeiro grande passo EM sua carreira internacional. Ela fez uma palestra na Beauty and Business International Conference, evento que aconteceu nos dias 20 e 21 de maio, no Harvard Faculty Club, EM Cambridge (Massachusetts).

A apresentação, criada especialmente para o evento Beauty Conference, destacou o tema “Emagrecimento e saúde da pele”.

Durante a palestra, foram abordados os assuntos: dores de quem quer emagrecer (ou seja, os problemas que as pessoas enfrentam), estratégias de emagrecimento e suplementos para a saúde da pele. Além disso, a nutricionista falou do método Magra & Livre, desenvolvido por ela, baseado em três elementos: estratégias que emagrecem, reprogramação da mente para perder a vontade de comer o tempo todo  e acelerar o metabolismo.

Com um tom seguro e apoiado na experiência de mais de 15 anos, Deise Doi trouxe informações valiosas ao público da conferência sobre sua pesquisa e atuação nos campos da nutrição, do emagrecimento e da estética.

Deise é fundadora da clínica de injetáveis InjetSlim, Graduada em Nutrição pela Universidade de Marília (Unimar) e com pós-graduação em Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase. Especialista em emagrecimento, ela já atendeu mais de 10 mil pacientes. Também é criadora do método Magra & Livre.

Conheça Deise Doi @deisedoinutri 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

 

Top News