Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/05/2023 as 12:00pm

Coluna New Hamsphire em destaque by Renata Olszewski

Meus lindos, como a vida dá voltas. A nossa mais conhecida Eliane que viveu mais de 15 anos...

Meus lindos, como a vida dá voltas.

A nossa mais conhecida Eliane que viveu mais de 15 anos em Manchester (New Hampshire), conseguiu tornar o tão esperando sonho americano em realidade.

Gente, essa mulher ainda vai dar muito mais alegrias e orgulho para a comunidade brasileira. Eliane é uma pessoa muito independente, dona do nariz dela, uma mulher de garra e poderosa.

Depois de muitas lutas, ela chegou aonde queria. Muito doce e peculiar, ela agora está brilhando nas telinhas americana.

Se você quer saber mais sobre Eliane de uma olhadinha na Bio dela. E não se esqueça de acessa o link dela online: https://m.imdb.com/name/nm13750754/

Eliane Reis é uma atriz bilíngue que começou sua carreira nos Estados Unidos. Enquanto Português é a sua língua nata, ela também é fluente em Inglês, que é usado na maioria de suas performances. Eliane Reis também é capaz de atuar em espanhol e russo.

Ela nasceu no Brasil e decidiu seguir sua paixão com atriz em 2020, quando participou de seminários e classes para desenvolver suas habilidades como atriz.

Seus primeiros passos em frente das câmeras foram como dublê em um seriado americano, o All The Queen’s Men (2022).

Eliane Reis é influenciada por atrizes como Sofia Vergara, Penélope Cruz, Shira Haas e outras, que a tornaram a atriz que é hoje.

Após ter decidido largar seu trabalho no hospital, tem se dedicado a aprendizagem e a arte de atuar que a trazem uma satisfação inexplicável. 

Ela é Yuliana em Deadline e Angie em Bone Lake, ambos filmes ainda em gravação. Além destes e outros filmes, tem também participações em alguns seriados de tv.

Além de ainda estar participando das filmagens do filme Deadline, está se preparando para seu próximo papel em um novo filme que se iniciará produção no próximo mês.

Espero que vocês também se espelhem na perseverança dessa mulher maravilhosa, e corra atrás dos seus sonhos também. Olha tenho certeza que irei sentar para assistir ela no Oscar! 

Top News