Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/05/2023 as 10:00am

Se vai passar férias na Flórida, alugue casas de luxo direto com o proprietário

Da redação Os sonhos de famílias, crianças e adultos se tornam realidade com férias...

Da redação

Os sonhos de famílias, crianças e adultos se tornam realidade com férias Disney. Qualquer pessoa que visita o estado da Flórida sabe que tem quase que um compromisso de passear pelos parques mais mágicos do mundo. Mas para isso é importante planejar tudo com antecedência, principalmente o lugar onde vai ficar.

O empresário João Borracheiro, bastante conhecido na comunidade brasileira em Massachusetts, com apoio de sua filha Beatriz Souza, fez uma parceria com a corretora Elizandra Aguiar, e colocou suas casas para alugar na Flórida. São imóveis de luxo que ficam a apenas 20 minutos da Disney.

São casas de 5 e 8 quatros, com até sete banheiros, piscinas, jacuzzi, televisão em todos os quartos, máquina de lavar e secar, garagem para dois carros e mais dois no driveway.

Quem aluga ainda tem direito ao um lindo clubhouse em frente das casas com academia, cafeteria, sala de jogos, lanchonete e restaurante, tobogã, piscina, lazer, quadra de basquete, futebol e vôlei.

Para saber mais sobre a disponibilidade dos imóveis, ligue nos Telefones (857) 800-4159, com Elizandra Aguiar, ou (781) 333-7170, com Beatriz Souza.

 

Top News