Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2023 as 9:00pm

"Notable Brazilian Awards": Chamada de artistas plásticos para exposição coletiva em Nova York

Se você é um artista visual ou escultor, e quiser participar da próxima exposição da BCHF...

Se você é um artista visual ou escultor, e quiser participar da próxima exposição da BCHF - Brazilian Community Heritage Foundation, entre em contato com a curadora cultural da Fundação, a Sra. Arilda Costa McClive.  

Para participar envie as fotos da sua arte para o email abaixo para uma prévia seleção dos trabalhos artísticos que depois farão parte da exposição de arte coletiva durante a programação do grande evento da comunidade. 

Há mais de 10 anos este evento da Fundação reúne brasileiros de sucesso na América e os premia na votação dos "os notáveis/as notáveis".

O evento será em setembro, em Nova York,  a maior vitrine do mundo para mostrar a sua arte. 

É uma oportunidade fantástica para mostrar o seu trabalho e ter seu nome divulgado no jornal Brazilian Times, o maior jornal brasileiro nos Estados Unidos. 

Toda a comunidade está convidada a fazer parte e a prestigiar. É um evento de confraternização para reunir os brasileiros trabalhadores que buscam realizar o próprio sonho na América. Teremos também surpresas e convidados especiais. Será uma ótima oportunidade para saber quem é quem e fazer network e amizades. Teremos líderes da comunidade e celebridades que serão nossos convidados. 

É um dos eventos mais importantes no calendário da comunidade na "Big Apple" e há vários anos premia os profissionais brasileiros que mais se destacam na sua área, em estados diferentes na América. 

Onde tem brasileiros, tem gente fazendo bonito. 

Você é artista e quer expor o seu trabalho para ganhar prestígio e um nome no mundo da arte? Venha também participar e mostrar a sua arte e fazer parte você também da história da Brazilian Community Heritage Foundation.

e-mail: arildacosta@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/arilda.costa

Instagram: https://www.instagram.com/arildamcclive/

Irene Nunes:  201-737-7523

Foto 2 - Retrato sob encomenda do artista Edvaldo Eugenio dos Santos

Foto 3 - Obra da artista Yara Tupynambá



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News